Capítulo 131💗

567 46 72
                                    

oi, amores! se eu não tivesse capítulo pronto seria desculpa, mas eu real tô sem tempo pra postar. enfim, curtam o cap, votem e comentem. beijos 💗💗💗💗

Natália narrando:

Depois que Jason foi embora, fiquei no quarto com Agnes. Tava com saudade daquele carinho dela.

-Ai, mas você tá tão linda, sério! -Acariciou meu cabelo e eu ri.

-Ai, tu também, menina! E essa barriga crescendo também. -Me abraçou de lado e deitamos lado a lado na cama. -E esse Daniel aí, bonitão hein! Rapaz, tu não para. -Tocou meu braço e eu gargalhei.

-Nossa, ele é bonitão mesmo, mas além disso às vezes nem parece que é real. A gente tem nossos momentos de briguinha, o que é normal, mas mesmo assim ele me apoia em tudo, deixa tudo claro. A gente é muito amigo, Agnes, nossa! Eu sei que pra muitas pessoas pode ser o mínimo que ele tem de fazer como namorado, mas muita gente queria sentir isso. Eu não tenho medo nenhum de ser julgada por ele, pelo Jason eu não tinha também, mas às vezes a pressão pelos fãs era foda. Eu me perguntava sempre mil vezes no que deveria postar e no que falariam. Hoje eu ainda tenho um certo receio em postar qualquer coisa, mas não tanto quanto. Tem comentários desnecessários demais, eu até parei de ver. -Fiz um biquinho e olhei pra ela.

-Sim, te entendo demais. Pra mim é difícil demais às vezes ler algumas coisas, mas a gente taca o foda-se, né? -Deu de ombros.

-Então! Ai, eu tô feliz, tô bem, não sinto mágoas do Jason. Eu sei que ele é uma ótima pessoa, um bom pai e vai ser pra nossa filha também. Mas acho que sei lá, não me vejo mais com ele. -Foi a minha vez de balançar os ombros.

-Tu sabe que eu ia ficar muito feliz se vocês voltassem, até pensei que iriam voltar, mas enfim, você tá feliz e é isso que importa. -Assenti e coloquei minha cabeça em seu ombro, em seguida a abracei.

-Tava com saudade de ficar assim contigo. -Ficamos abraçadas, tiramos várias fotos e escutamos música. Agnes cantou pra neném, bem perto da minha barriga e aquilo foi uma das coisas mais lindas.

Depois fomos almoçar e eu dei uma cochilada, levantei e me arrumei pra ultra. Combinei com Jason de nos encontrarmos no hospital, minha mãe e Dan também iriam comigo.

-Meu Deus, amor, essa blusa não tá cabendo mais, e agora? Não passa do meu peito, ó. -Olhei pelo espelho.

-Calma, você tem outras blusas. Tenta uma mais folgada. -Dan respondeu enquanto vestia sua camisa.

Ele me ajudou a procurar uma blusa mais folgada e definitivamente eu preciso comprar roupas que caibam em mim.
Terminei de me arrumar e fomos, Jason já estava nos esperando. Ele estava lá, mexia no celular, as pernas balançando freneticamente. Olhou para nós e seus olhos se estreitaram: sabia que estava rindo mesmo que de máscara.

-E aí. -Tocou meu braço.

-Oi. -Respondi e sentei numa cadeira ao lado. Daniel e ele apertaram as mãos e sentaram também.
Minha mãe falou com a recepcionista e veio ao nosso encontro.

-Você é a próxima, daqui a 10 minutos vocês entram no consultório. -Ela avisa e eu assinto, entra num corredor e diz que vai ver uns pacientes. Nem de folga ela descansa. Dan vai ao banheiro e eu peço pra ele pegar água pra mim.

-Pensei que seríamos só nós dois, sem ele. -Jason fala e eu suspiro pesado.

-E vai ser, ele veio me acompanhar porque a gente vai ver os móveis. -Respondo.

-Carrapato, né. -Ri fraco.

-Para, Jason, tá tudo indo bem. Não fode tudo de novo. -Tentei manter a calma e falar isso o mais baixo possível.

Uma Linda Mulher 2 |Xamã|Onde histórias criam vida. Descubra agora