Capítulo 112💗

569 42 70
                                    

juro que os capítulos pesados passaram🙏🏽
ninguém que venha cobrar capítulo essa semana pq eu vou fingir que nem vi 🤡
mentira Jajá eu tô aqui de volta. boa leitura, amores!

Natália narrando:

Só faz uns 10 dias que aquele surto todo aconteceu e parece que faz tanto tempo, parece que eu tenho perdido a noção dos dias. Depois daquilo, conversei com meus amigos e foi bom dar esse passo, chorei por mais um dia inteiro e depois não mais.

Ontem eu voltei a fazer stories, me maquiar e o Lucas Nogueira postou um tbt de umas fotos que ele havia tirado de mim há uns meses. Ele é fotógrafo e amigo do povo da Baguá, já tivemos um contato e amei conhecê-lo. Eu lembro bem desse dia, foi a data de lançamento do álbum do Jason, aquela noite foi perfeita.

Curti, comentei e repostei no meu Instagram e até sai dali porque toda vez que eu postava alguma coisa no feed, meu celular travava de tanto comentário e DM que me mandavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curti, comentei e repostei no meu Instagram e até sai dali porque toda vez que eu postava alguma coisa no feed, meu celular travava de tanto comentário e DM que me mandavam.

Voltei a atenção pro trabalho, era um post de uma empresa sobre as medidas tomadas por causa do covid. Eu tava ganhando uma graninha boa com esses trabalhos, uma parte ficava com a empresa e outra eles davam pra nós, sem falar que ainda tinha monitoria, então eu nunca fico sem professor.

Terminei e mandei pra Ana Luiza, queria saber se ela tinha gostado. Saí da frente daquela tela e fui pra cozinha ver o que tinha pra comer, eles tinham pedido pizza mais cedo, eu até comi mas já tava com fome de novo.

Fui no quarto de Felipe e vi os pombinhos dormindo de conchinha. Tio Paulo e tia Sandra também já estavam no quarto deles, fui ver o que Victor tava fazendo. Bati na porta e mandou entrar, ele tava dedilhando o violão, o caderninho de lado seguido de uma caneta.

-Som novo? -Perguntei, ele assentiu sorrindo. Deitei na cama e me agarrei a um leãozinho de pelúcia que tinha lá.

-Esse aqui foge dos anteriores, eu acho. Na verdade ele tava pronto há um bom tempo, parte dele. -Gesticulou. -E aí eu fechei parceria com uma cantora top aí e vamo gravar próxima semana. -Colocou o cabelo pra cima.

-Hm... vai, fala logo quem é. -Pedi.

-Sonza. -Ele declarou e eu fiquei em choque.

-Meu Deus, Victor! Você tá falando sério? Mano, ela é gostosa demais! -Vi riu e deixou o violão de lado. -É sério, porra! Nossa, Whind tem muita sorte. -Falei e ele concordou.

-Mas e aí, tu terminou o trabalho lá? Só tem tempo agora pra trabalhar. -Revirei os olhos e joguei a pelúcia nele.

-Eu tenho de trabalhar, né. Tô aprimorando meus dons pra fazer o design do teu próximo álbum. -Ele revirou os olhos.

-Olha, posso mexer uns pauzinhos pra você ajudar na capa desse clipe. O que cê acha? -Victor propôs e ainda bem que eu tava deitada.

-Porra, sério? -Perguntei e ele assentiu. -Carvalho, não brinca com isso! -Fui até ele e o abracei.

Uma Linda Mulher 2 |Xamã|Onde histórias criam vida. Descubra agora