deu meia noite= é domingo= dia de capítulo!!
boa leitura, morexxAcordei Natália cedo- 10h- pra ela fazer as coisas dela e depois resolvi com a Natasha sobre Akasha viajar com a gente. Nat estava visivelmente animada, não parava de falar e até fez nosso almoço.
A tarde ela foi no shopping com a prima e só voltou a noite, reclamando que tava com fome e cansada. Começamos a arrumar nossas malas, eu peguei uma pequena e coloquei o que realmente iria usar.
-Meu Deus, amor, pra quê levar tanta roupa? A gente só vai passar 3 dias lá.-Perguntei olhando pro tanto de coisa que ela tinha colocado e ainda iria colocar.
-Amor, vai que eu não goste do que eu tô levando, aí tem outra opção. -Ela fala naturalmente, eu coço a cabeça e me jogo na cama. Fico mexendo nas calcinhas dela e depois de organizar tudo, sinto seu corpo ser jogado em cima do meu.
-A gente vai sair às 6, falou pra Day?-Perguntei enquanto apertava as bochechas dela, que assentiu e beijou a ponta do meu nariz.
-Nalix de batata. -Disse sorrindo e beijou minha boca.
Ela ficou mexendo no celular e acabou dormindo em cima de mim, eu cochilei e despertei ouvindo ela me chamar pra me ajeitar na cama. Vi que já se passava da meia noite, então aninhei minha namorada em meus braços e voltei a dormir.
-Amor, acorda. -Senti meu corpo sendo balançado. Abri os olhos devagar e Natália tava de roupão.
-Que horas são? -Perguntei e logo após bocejei.
-05:40. Já liguei pra Day. Nossa, era pra você ter ido buscar a Akasha pra dormir aqui. -Ela já tava agitada esse horário e eu ainda tava mais dormindo que acordado. -Vamo, Jason! -Ela estala os dedos e eu levanto, tomo banho e me visto. Vamos buscar Day e Soso, que tava dormindo, depois minha filha.
O sol do Rio já tinha nascido, o tom levemente alaranjado do céu me fazia lembrar de quando estava voltando de fazer show. Tava com saudade dos palcos, mas precisava dessa folga também.
Dayanne ficou entre as cadeirinhas as quais estavam as meninas, eu fui na frente com Natália que dormiu até metade da viagem.
-Nossa, ainda falta muito?- Perguntou esfregando os olhos.
-Acho que 1h e meia. -Ela assentiu e olhou pra trás, Akasha tava assistindo vídeo no meu celular, enquanto Soso mamava.
-Day, amamentar não dói? -Nat pergunta, fazendo uma careta em seguida.
-Às vezes incomoda quando os seios tão muito cheios, às vezes dói porque a criança parece que quer sugar a tua alma, mas só no começo. -Day responde e ela assente.
-Nossa, deve incomodar mesmo, puta que pariu! -Nat se encolhe e eu solto uma risada irônica. -Que foi?- Pergunta.
-Quando eu mordo cê não reclama. -Respondo e Dayanne ri, minha namorada ri junto e balança a cabeça negativamente.
-Mas falando sério, minha mãe me disse que eu mordia às vezes quando ia mamar. -Natalia solta e nós rimos.
-Isso não mudou. Ainda morde quando tá mamando, amor. -Natalia arregala os olhos e Dayanne solta uma gargalhada estridente, eu a acompanho e sinto meu braço ser socado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Linda Mulher 2 |Xamã|
FanficDepois de se formar e estar quase atingindo sua maioridade, Natália lida com mudanças enormes. Ela e Jason agora precisam aceitar algumas de suas diferenças para continuarem juntos. Será se vão conseguir?