Capítulo 109💗

481 42 103
                                    

e vamos de capítulo, né?
curtam e comentem, boa leitura!

Natália narrando:

-Tá, mas hoje a gente vai beber nessa porra! -Julia me entrega uma long neck. Abri e dei um gole, era a primeira vez em mais de 1 mês que eu não bebia. Tava passando minha fossa bem sóbria.

-Caralho, essa porra tem de sair. Felipe, você tá votando?- Perguntei.

-To votando. -Ele falou mexendo no computador.

-Muito bem. -Respondi.

-Pra Manu sair. -Olhei pra ele e joguei um urso em seu rosto.

-Me dá essa porra. -Tomei o notebook dele e estava escrito "Você votou em Felipe Prior". Olhei pro meu amigo que me mostrou o dedo do meio e pegou o aparelho de volta.

Continuei bebendo minha cerveja, eram quase nove da noite, então fui tomar um banho antes do programa começar. Tinha combinado de fazer uma chamada com as duas Days, Thay, Carol, Agnes, Maria Laura, Ianna, Rayssa, Ana Luiza, Ana Paula e Gabie.

-Mano, imagina esse tanto de mulher numa casa passando a quarentena junto? -Ouvi Júlia falando do quarto.

-Seria no mínimo uma loucura. -Respondi. Seria um surto só estar com todas as minhas amigas numa casa, se não fosse por elas, eu estaria na merda mais do que já tô.

Terminei o banho e me arrumei, fui pra sala, continuei bebendo e votando. Tínhamos feito umas comidinhas e pedido salgadinhos.

-Se o Prior não sai…-Victor chegou e sentou perto de mim.

-Vira essa boca pra lá. Eu te repreendo, bate na madeira, tá amarrado! -Júlia interrompeu e eu ri concordando.

-Tá louco? Claro que ele vai sair. -Falei.

-Mano, até o Neymar tá apoiando o cara. -Vi retrucou.

-Pode ser até o Pelé apoiando, ele vai sair. -Revirei os olhos. -Nem que eu tenha de entrar e puxar ele dali. -Suspirei fundo e Victor ficou me chamando de doida, obriguei ele a ir votar também.

Não demorou muito pro programa começar, todo mundo veio pra sala e eu tava nervosa, porque o ranço por aquele garoto não era pequeno. Quando Tiago Leifert anunciou o encerramento da votação, eu liguei pras meninas e ficamos fofocando.

-Mano, eu nem acredito que eu tô falando com a Day, Carol e a Agnes! -Ana Luiza falou, arrancando a risada de todas.

-Menina, se acostuma, todo mundo teve essa mesma reação. -Ianna falou.

-Disse a namorada do Chris MC. -Agnes provocou e eu ri mais ainda.

-Eu hein, esse povo aí que gosta de namorar cantor. -Carol Ironizou e eu ri.

-Ainda bem que eu só gosto dos que nerds que fazem engenharia. -Falei e todo mundo começou a me chamar de cínica.

O intervalo acabou e a gente focou.

-Caralho, tô nervosa, meu coração tá muito acelerado. - Ana Paula falou e eu senti o embrulho no estômago. -Vocês me viciaram nessa merda, que ódio. -Rimos e voltamos o foco no BBB.

-Voltei! Então agora meu papo é com vocês dois…-O apresentador falou e eu tava pra morrer de ansiedade.

-Meu Deus, eu vou chorar. -Maria Laura falou e eu já tava com os olhos cheios de lágrimas. O que tava acontecendo comigo? Por que eu tava querendo chorar com a porra de um reality show?

-E o motivo que te elimina hoje, é o motivo que te trouxe até aqui. Você conseguiu fazer história nessa temporada, mas ela acaba agora… Prior, cê tá eliminado. -Tiago anunciou e todo mundo gritou, parecia gol do Brasil em época de copa do mundo. Eu ouvi os vizinhos gritarem também.

-MEU, 1 BILHÃO E MEIO DE VOTOS! QUE PORRA FOI ESSA? -Júlia gritou e eu tava em êxtase.

-É errado estar com pena do Prior? Ah, depois desse discurso eu não queria mais que ele saísse. -Felipe Lamentou e eu dei um tapa na testa dele.

-Para de ser trouxa, trouxa. -Falei.

-Qual o teu problema? -Gabie perguntou.

-Homens…- Maria Laura completou.

Ele ergueu as mãos em forma de rendição.

-Porra, ainda bem que eu só tenho duas fadas sensatas do meus lado, senão eu já estaria morto.

-Nem, a gente só iria te deixar sem pinto. -Ianna ameaçou e eu ri.

-Ei, aí também já é demais! -Júlia protestou e a gente riu mais ainda.

Ficamos em ligação até 1 da manhã, depois desligamos e eu já tava bêbada. Estávamos na área externa da casa; eu, Ju e Felipe continuávamos bebendo, Victor só tava lá dançando e comendo.
Começou a tocar pagode e foi impossível não lembrar dele, de como era bom sambar com ele. Minha cabeça girou e eu sentei no chão.

-Muda essa. -Pedi e assim Victor fez. Começou a tocar um sertanejo, fazia tempo que eu não ouvia, era um de Gustavo Mioto. -Meu Deus, deixa essa. -Fiz careta e coloquei a mão no peito como se tivesse doendo, na verdade tava.

O casal cantava e dançava agarrado, Victor só observava tudo e eu comecei a lembrar de novo daquele desgraçado que eu tava morrendo de saudade. Bebi o resto do líquido que tinha na minha long neck e peguei outra.

-Tália, amanhã ainda é quarta, maneira aí que cê tem trabalho. -Vi me avisou, mas eu nem me importei; estágio era a última coisa que eu queria lembrar ali.

-TE ESQUECER EU TENTEI, TÁ ESCRITO NESSE OLHO INCHADO QUE EU NÃO SUPEREI. SE EU PUDESSE EU LAVAVA VOCÊ DA MINHA VIDA MAS AMOR NÃO SAI COM ÁGUA. -Gritei o refrão junto com meus dois melhores amigos, a mão que tava segurando a cerveja pra cima tremia e a outra estava no meu peito.
Peguei meu celular e disquei seu número, salvei novamente, desbloqueei o contato e fiquei vendo sua foto de perfil. Decidi que iria sair, mas acabei tocando no botão de ligar, desliguei no mesmo segundo.

-Inferno. -Bloqueei o celular e torci pra que nem tivesse chamado.

-Amiga, acho que tá bom de bebida, né. Vamo dormir. -Júlia me chamou. Victor não estava mais ali.

-Liguei pro Jason sem querer. -Falei e pude ver o desespero em seu rosto.

-Tá doida? Me daqui esse celular. -Entreguei meu celular e ela mexeu em alguma coisa, depois me devolveu. -Apaguei o número de novo e bloqueei. Nossa, você virou a que liga pro ex quando tá bêbada. -Ela desdenhou enquanto me ajudava a levantar.

-Ah, cala a boca, eu liguei sem querer. -Tentei me justificar. Fomos pro quarto e Felipe já tava apagado na cama, aí decidi tomar um banho pra passar pelo menos um pouco daquela tontura toda. 

Tava me enrolando na toalha quando sinto meu celular vibrar, o número que apareceu na tela não tava salvo, mas eu sabia bem de quem era.


eu apresentei as novas amigas da Nat, mas tá faltando a Ana Luiza, então aí está ela!

e essa sofrência aí? eu não aguento! se cuidem, amo vocês 💗

Uma Linda Mulher 2 |Xamã|Onde histórias criam vida. Descubra agora