chegay, quem amou? boa leitura, não esqueçam de curtir e comentar💗
[...]
-Já posso colocar "Design e Artes Visuais UFRJ" na bio do Instagram? -Pergunto à Maria enquanto esperamos nosso almoço.Sempre quis fazer faculdade pública, federal então, melhor ainda! Agora, Lucas e Gabi iríamos pra faculdade juntos e isso de longe era maravilhoso. Maria me acompanhou à Universidade pra fazer a matrícula, meu irmão e cunhada ainda estavam em Goiás e se Jason fosse seria um alvoroço, então Maria se ofereceu pra ir comigo. Eram mais de 15h, estávamos morrendo de fome.
O processo de matrícula foi até rápido, considerando que chegamos lá era quase 12h. O motivo do atraso? Eu e Jason não ouvimos o despertador que eu coloquei pra tocar às 7 da manhã, acordamos quase 11h e eu corri pra cá, ele foi pra uma reunião com o pessoal da Pineapple sobre a nova Poesia.
-Claro que sim! Quando eu fiz Produção Cultural na USP também coloquei. -Ri do que ela falou.
-Agora é chegar segunda em casa e enfrentar a fera. -Falei me referindo à mamãe.
-Na, relaxa, ela vai entender no final de tudo. Quando eu escolhi o meu curso fui muito criticada. -Ela falou.
-Pelos seus pais? -Perguntei.
-Que nada, nem foi. Outros familiares que queriam se meter na minha vida, sabe? Eu, filha de empresários, podendo fazer um curso mais estimado e ia estudar Produção Cultural que muita gente nem sabia que existia. Foi foda, mas eu não dei ouvidos, se eu não gostasse, era só mudar, mas eu amei e agora tô aqui. -Assenti. -Se você não gostar, tem uma vida inteira pra tentar outra coisa, sua mãe vai terminar te apoiando, meu amor, só tem de ter paciência, quando ela perceber que você tá feliz e que tá gostando do que tá fazendo, vai ficar de boa, confia em mim. -Ouvir aquilo da Maria foi como um gás. Bem que Agnes disse, a figura materna que Ma representava era enorme e eu fiquei calma com tudo que ela me disse.
Nossos pedidos chegaram e ela não parou de me aconselhar.
-Cê vai se adaptar fácil aqui, já conhece muita coisa e tem a gente pra te ajudar. Pode contar comigo, viu? -Pegou em minha mão e eu tava quase chorando com todo aquele carinho e cuidado, coisas que fazia um tempo que não recebia da minha mãe.
-Queria que a mamãe ouvisse você falando isso tudo. -Funguei e me segurei pra não chorar.
-Quero muito conhecer ela! Seu pai também, o Jason sempre fala muito bem deles. -Sorri.
-O Jason baba eles sempre, se deixar põe num altar. -Digo e ela ri.
Terminamos nosso almoço e ainda pedimos sobremesa. Jason disse que não estava no AP dele, então fomos praquela mansão enorme, que eu amava.
Cheguei e meu namorado tava gravando um Tik Tok com Joana, filha de Maria; Agnes e Neo também estavam por lá. Fiquei vendo da porta Jason todo desajeitado, tentando acompanhar a coreografia com a Jô.
-Como um dançarino você é um ótimo cantor. -Falei e ele virou, me mostrou a língua, veio até mim e me beijou.
Falei com Agnes, Neo e Jo. Ficamos conversando e eu aprendi uma dancinha, gravei com a garota e depois todo mundo acabou se juntando a nós.
Fiquei vendo uns vídeos no aplicativo com Agnes e Jo, enquanto Jason e Neo passavam um som.-Mano, já são quase 20h e a gente ficou presa nesse app. -Falei e elas riram.
-Menina, eu sempre perco a noção de tudo vendo essas coisas com Joana. -Agnes admitiu e eu me benzi.
-Se eu instalar isso no meu celular não faço nada da vida. -Falei e elas riram de mim.
-Nossa, po, tô com fome! Fome daquela lasanha, Nat. -Jo falou e eu neguei com o dedo pra ela. -Ah, não, amiga linda! Por favor! Lasanha à bolonhesa, só hoje! A gente te ajuda, né, Agnes? -Agnes assente e eu reviro os olhos.
-Tá, mas vamos logo.
No fim, fizemos duas lasanhas e tavam uma delícia.
-Nossa, Na, cê tem que morar aqui pra fazer essa lasanha sempre. -Joana falou enquanto se servia com mais um pedaço. Eu fiz cara de deboche.
-Vai morar é comigo, tira o olho da minha gata, pirralha. -Jason a alfinetou.
-Ah, cala a boca, índio. Ela vai casar comigo e com a Agnes, você não tem vez aqui. -A menina retrucou e meu namorado fez careta.
-Me adotem. -Neo disse com a boca cheia e todo mundo riu.
-Calma, amores, tem Natália pra todo mundo! -Disse e vi Jason me encarar, dei uma piscada pra ele, que estreitou o olhar pra mim.
A louça ficou com os rapazes, decidimos que íamos assistir um filme enquanto devoraríamos os dois potes de sorvete. Fui tomar banho, tava precisando muito de um!
Passei um bom tempo ouvindo música, cantando e sentindo a água no meu corpo.Me enrolei na toalha e saí do banheiro e vi umas fotos nuns porta-retratos. Num deles tinha uma foto do Jason, minha sogra e a Akasha, outro do pessoal da Baguá, outro comigo de quando pedi ele em namoro. Fiquei rindo ao lembrar daquele dia louco.
-Pedi pra Maria colocar eles aí. -Ouvi a voz de Jason e me assustei.
-Porra. -Me virei com a mão no peito.
-Desculpa, amor. -Beijou meu pescoço. Fui procurar uma roupa pra vestir, abri a gaveta pra procurar uma calcinha e pude ver o tanto de coisa minha que tinha ali e no AP dele.
-Eu tenho mais calcinha aqui do que lá em São Paulo, certeza! -Joguei a toalha em cima do moreno e vesti minha calcinha.
-Não é pra menos, tu compra uma lingerie por dia. -Estreitei os olhos.
-Para de ser cínico, garoto! Eu comprei umas 4 só. -Ele entortou a boca e deu de ombros.
-Eu tenho de pegar roupa nos 4 cantos do Rio: tem roupa minha espalhada por aqui, no seu AP, na Day, na Thay e na casa do meu irmão. -Reclamei.
-Se pá até na sua sogra. -Ele disse e eu assenti enquanto passava hidratante. -Mo, tu é muito gostosa, meu Deus, obrigado! -Me puxou pela cintura e deu um tapão na minha bunda.
-As roupas, a gente tem de buscar. -Falei tentando não me concentrar.
-Pra quê? Tu vem morar aqui mesmo, não precisa. -Continuou com a mão na minha bunda.
-Pra usar, né, Jason. Mas se você quiser comprar roupas novas pra mim não vou reclamar. -Segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou.
-A gente busca, relaxa, amor. -Me beijou novamente.
-Você não cansa de ser cínico, né? -Perguntei com a mão na cintura.
-E tu não cansa de ser gostosa, né? -Me provocou, eu saí de perto dele e fui me vestir. -Fica de doce assim e mais tarde tu me paga. -Eu ri do que ele falou. Peguei meu celular e fui lhe beijar. -A gente compra aquelas bermudas de surfistas pra você, pode ser? -Revirei os olhos.
-É, vai ficar uma calça em mim. -Ele riu com os olhos fechados, bem apertadinhos. Lindo demais!
-Sou teu engenheiro do Hawai, tu sabe, né? -Beijou minha boca de uma forma muito lenta, apertou meus seios de leve e eu já fiquei fraquinha.
-Vai tomar banho, fedido! Te amo! -Dei um selinho nele e corri pra sala antes que eu fosse mais provocada e excitada.
-Também te amo, filha da puta! -Ja estava no corredor quando ouvi ele responder. Ri e desci pra sala a fim de escolher o filme.
e as referências, pegaram? espero que sim🤡. amo vocês, continuem se cuidando, tô aqui plena esperando minha vacininha🗣️🗣️🗣️🗣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Linda Mulher 2 |Xamã|
FanficDepois de se formar e estar quase atingindo sua maioridade, Natália lida com mudanças enormes. Ela e Jason agora precisam aceitar algumas de suas diferenças para continuarem juntos. Será se vão conseguir?