Capítulo 119💗

552 42 127
                                    

Jason narrando:

Esses últimos meses passaram voando, desde que voltei pra cá, me dediquei ao meu novo álbum, tenho lido muito sobre os signos e fazendo algumas alterações nas letras e fechei as participações, próximo mês começamos as gravações e vai ficar muito lindo. Acabei de sair de uma reunião pra falar sobre a capa do álbum, queria me inspirar numa foto da Beyoncé e inicialmente iria ser vermelho.

-Por que não azul? Tem mais a ver com os zodíacos, sei lá, um azul com tons puxados pro lilás. -   Dei a sugestão e isso tudo me fez lembrar de Natália, na verdade ela tinha me falado sobre isso, certeza que ela iria ficar animada em trabalhar com toda essa produção.

-É, vamo pensar nisso. -Maria concordou e não demorou muito pra desligarmos a chamada, tudo que pode ser resolvido online, nós estávamos resolvendo.

Fazia um tempo que eu não me pegava pensando nela, em como ela deveria estar agora ou se já tava com outro alguém. Eu sinto falta, não como antes, mas ainda tem resquício dela aqui e eu tinha encontrado Lua algumas vezes, nada demais, não tinha rolado. Não sei se vou superar isso totalmente ou achar alguém que seja tão extraordinário quanto, por isso eu vou seguindo minha vida focado em outras coisas que me distraiam e possam me deixar mais disperso disso tudo. Não sei se ela já estava envolvida com alguém e também não sei se tô preparado para querer saber sobre, mas já fazem 6 meses e eu só espero que tudo esteja bem por lá.

Fiquei jogando pin-pong com o pessoal, isso rendeu a noite inteira, pedimos comida, improvisamos umas rimas e nesse clima ficamos até de madrugada.

Natália narrando/Ligação on:

Eu e Daniel tínhamos combinado de escrever um texto e falar pro outro, eu bati cabeça com isso por muito tempo, eu tinha tanta coisa pra falar mas não sei se deveria, acho que tava muito cedo, a gente tava há 3 meses nisso e ainda não tínhamos dado nenhum passo a mais nessa amizade toda, eu sentia um pouco de ciúme dele em relação a algumas meninas mas não falava porque a gente é só amigo. Eu tava ansiosa pra isso tudo, não sabia o que esperar dele também e tava com medo de colocar o que eu tava querendo e parecer emocionada. Nesse impasse todo, comecei a escrever o que veio na cabeça e agora a gente tá aqui, ele vai ler primeiro e eu tô muito nervosa.

Dan- Tá, vou começar. 

"Alecrim, você é o meu mini-míssil aleatório
Chegou na minha vida de repente
Transformou meus dias
E como uma bomba explodiu meu coração

Deixa eu te mostrar como funciona o meu amor
Te irrito, mas juro, é com carinho
Vamos morar juntos em Barcelona, Paris, o que seja
Na real, não importa, só quero estar contigo

Sei que compro muitos tênis
Mas nenhum chega aos seus pés
Você foi minha melhor compra (e eu nem usei meu dinheiro)
Investi a coisa mais cara em ti, não me arrependo de te dar meu amor

Certeza que veio do Olimpo, deusa da beleza
Olho cor do céu, cê é a mãe natureza
Tão natural quanto a luz do dia
Sim Chorão, ela representa minha paixão

Tudo que eu faço
É pra te ver feliz
Tentei me fazer de difícil
Mas a postura foi embora logo no segundo dia

Mas é isso, linda
Não existe algo que te represente
Você é minha playlist de love song completa
E mais uma vez, eu tô aqui pra tudo.

(Ps: I'll never stop loving you. It's to infinity)"

Dan- Não sei se tá cedo pra falar isso, mas eu te amo, Natália Freitas Resende.

Meu coração nunca mais tinha ficado tão acelerado quanto, eu nunca tinha recebido uma poesia e foi aí que eu tive certeza de que poderia falar o que queria. Fiquei em silêncio, o sorriso bobo nos meus lábios não deixava esconder que eu tava feliz demais.

Dan- Fala alguma coisa, mano.

Soltei uma gargalhada.

Nat- Eu tô nervosa, mano. Ai, meu Deus!
Dan- O que foi?
Nat- Eu vou ler o meu logo.
Dan- Tá bom.

Nat-
"São 14:15 da tarde, é agosto, hoje é dia 15.
A moça do apartamento ao lado ainda sai todos os dias de manhã com os filhos, meus gatos me acordam no mesmo horário todos os dias e eu odeio sol e segundas-feiras.

Numa quinta-feira você apareceu.
Como quem não queria nada, falou de valores, de animais, a gente jogou… e desde então me perguntam o porquê de eu estar sempre sorrindo enquanto olho pra tela do celular, e aí do nada me pego pensando em você às vezes, como quando vou escovar os dentes.

Agora um filme passa pela minha cabeça, quantas memórias de momentos que me fizeram ser quem eu sou hoje, e daqui a alguns anos, eu talvez seja como a minha vizinha, saindo todos os dias com seus filhos. Depois de muito tempo, me acostumei a ser só, a estar só, a me amar e só.

E aí você apareceu, como quem não queria nada, me fez ficar em êxtase. Me fez pensar em como a vida é louca, que esses olhos lindos, esse sorriso maravilhoso, a risada que me faz rir, esse cabelo perfeito estão mais perto de mim do que eu imaginava (e eu não tô falando de distância física).

A verdade é que eu tava sentindo saudade de me sentir acolhida por alguém, de ficar horas ininterruptas falando sobre coisas aleatórias e ainda assim querer continuar conversando. Saudade de me sentir confortável, e mais do que isso, de ser deixada confortável o suficiente pra expor o que eu sinto e dar as mais altas gargalhadas.

Pensar que eu tô sentindo isso é assustadoramente incrível, dá aquele velho frio na barriga, sabe?

Acabei de ver o relógio: 14:50 da tarde.
Hoje eu te agradeço por ter aparecido e me permitido ficar, pelos vários apelidos e xingamentos que têm me feito muito bem. Você me faz tão bem que assim como quem não quer nada, "Eu paro o tempo pra tu" se quiser. "

Nat- E não é cedo pra falar que me ama, porque eu te amo também, Daniel Rodrigues Maia.

Eu tinha falado, é isso, uma onda de alegria energizou meu corpo inteiro, eu só quero aproveitar, eu sei que devo aproveitar e não me preocupar mais com as coisas. Daniel sempre me deixou à par de tudo e eu não sentia segurança total assim com alguém fazia muito tempo.

Dan- Ah, mano, eu te amo, véi.
Choramingou e riu, eu ri também.
Nat- Eu também te amo, mor.
Dan- Pera, do que tu me chamou?
Nat- O quê? Chamei de nada.

Ri e a gente ficou nesse clima até amanhecer. Eu sabia que iria passar o resto do dia feito um zumbi, mas eu só queria aproveitar que tava extremamente feliz e apaixonada por aquele garoto.

mds eu tô boiolinha😍🥴
ai, comentem bastante, é isso, até qualquer hora. amo vcsss
essa música da mídia é pfta

Uma Linda Mulher 2 |Xamã|Onde histórias criam vida. Descubra agora