Charles
-Foi muito bom ontem.-Sorri comigo mesmo.
-Se-senhor eu não quero falar sobre isso.
-Vamos conversar.-coloquei um sorriso travesso no rosto,chegando mais perto.
-Sen...hor Eu,sabe,não,então...
-Não tente dizer nada.-sorri mais ainda.
Escutei o choro de uma criança assim que me aproximei mais dele.
-Minha filha!-Se levantou rápido do sofá.
Droga,essa garota sempre se intromete quando não é chamada.
A vi subir correndo,que saco !
Eu não gosto disso,não gostaria de me livrar dessa criança,apesar que ela é demasiada fofa.
Tanto faz,depois converseemos,ela não poderá escapar de mim,ainda mais morando na mesma casa.
Peguei o telefone.
-Sim chefe?
-ligue para o pai de Patrícia e o mande casa-la.
-Sim senhor.
-Mais uma coisa,com alguém que morre longe daqui.
-Sim senhor.
Desliguei,as coisas estão muito calmas.
-Vou ligar para Nick.
-O porra você me interrompeu!-Disse ofegante.
-Tava transando?!-Perguntei divertido.
-Não,porém queria.Agora fala logo oque quer?
-Nada,me joguei no sofá,só achei estranho que você não está me perturbando.
-Está chovendo Makarov,chovendo forte,você acha que eu iria sair da minha casa,nessa chuva toda para ir te perturbar?
-Isso é muito bom,mais você deveria trazer o irmão de Erza de volta.
-Qual a parte da chuva você não entendeu?
-Nada te impede,já que aquela louca veio aqui.
-Sério?
-Sim,veio e ficou brava ainda.
-Você a expulsou não foi.
-Sim,não tenho paciência,principalmente para ela.
-Charles,Patrícia gosta de você,perdão,vou dizer de novo,ela é obsecada por você.Ela pode encontrar as pessoas que querem nossas cabeças e dizer tudo que sabe como vingança.
-Ela estará entregando a cabeça de seu pai de baneija também,ele irá manda-la para longe,afinal ela não é tão burro e sabe melhor que ninguém.
-Se você diz,tudo bem,agora eu vou tomar um banho.Tchau Makarov.
-Tchau Sales.
Desliguei,querendo ou não Nick está certo.
*****
Já tinha tomado um banho,depois que falei com Nick subi para meu quarto e dormi muito.
Já estava na hora do jantar.Erza sempre vinha me chamar quando o jantar ja estivesse pronto,mais hoje ela não me chamou.
Sai do meu quarto indo até o dela.
Antes que pudesse abrir a porta Erza começou a falar.
-sim Jack,ele é o pai de Crystal...não direi nada a ele...ele vai tira-la de mim...Eu sei que me apoia em todas as minhas decisões,se eu tivesse te escutado não estava nosso agora...não,Crystal é o melhor presente que eu poderia receber...Eu sei que um dia ele vai descobrir,eu pretendo estar bem longe daqui quando isso acontecer...se um dia ela perguntar do pai falarei que ele não pôde estar conosco...Você é o pai dela Jack,Sempre foi,cuidou de mim quando nossos pais se foram,cuidou e continua cuidado de minha Crystal até hoje,apesar de tudo...ela pode carregar o sangue de Charles Makarov,mais também carrega o nosso Jack...tudo bem...Eu te amo beijos...
Eu não podia acreditar naquilo,não é possível não é mesmo?
Não é possível...
Aquelas palavras a repetiam na minha cabeça.
Eu não podia ter um filho,Sempre cuidei para que isso não acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado,Presente e Futuro
RandomCharles Makarov,frio,arrogante,consegue tudo oque quer não importa como.Ninguém ousa passar por cima de sua palavra,mafioso para os que o conhecem bem e um empresário de sussuceso para quem não o conhece. Erza Andrade o conhece bem,mais doque gostar...