capítulo 24

1.3K 159 7
                                    

Erza

Uma semana depois

-Você poderia devolver a minha filha?-perguntei vendo que ele jogou Crystal para cima e depois a pegou,fazendo a criança gargalhar.

-Não seja assim amor.-Falou sorrindo.

-Cala a boca.

Continuei sentada no sofá o vendo brincar com minha filha.Então,lembrei doque o meu irmão me disse.

Flash back on

-como eu pude ser tão burra?que tipo de mulher eu sou?porque eu me deixei levar?-Perguntava para mim mesmo e para o meu irmão com lágrimas escorrendo pela minha face.

-Se acalme Erza.-Falava tentando me acalmar.

-Como Jack?!Como?-Eu andava de um lado para o outro.

-Ele sabe?

-Sabe,eu não sei como,mais ele sabe...E-Eu tentei esconder isso dele e no final eu estou aqui,de mãos abanando.

-olha,vem aqui.-Me colocou sentada na cama.-Crystal está crescendo,ela vai ter decepções e alegrias,pode ser que o pai dela seja uma decepção,mais ela vai ver isso mais para frente,apesar de eu achar que no final vocês vão ficar juntos.

-Jack!-Gritei com ele.

-Desculpa.-Levantou as mãos.-Mas a questão é que você vai ficar esperta de qualquer forma,então quando você ver que não está dando certo e ele queira te afastar da pequena,nós vamos fugir e eu vou estar com você...

-Obrigada.-Sorri mesmo vendo tudo embaçado.

-Porém...-Eu sabia.

-La vem.

-Ele pode ser um ótimo pai para Crystal,eu sei que você tem medo,mas se ele disse que não iria machucar vocês então eu espero que não vá,Mesmo que vocês não fiquem juntos,ele ainda é pai dela e o mais importante,agora ele sabe,então a única coisa que podemos fazer no momento é esperar.

Eu sabia que ele estava certo...

-Ma-Mas ela vai machucar a minha filha.-Falei o abraçando e chorando.

-Só o tempo dira,a menos que você queira fugir.

Porque esse homem sempre tem razão.

Flash Back off

-Eu vou trabalhar.-Jack me tirou de meus pensamentos assim que desceu às escadas.

-Oque?-Porque eu não podia trabalhar.-Porque eu não posso trabalhar também?

-Ele irá para o apartamento do Nick, ele está trabalhando da mesma forma que você.

-Beijos.-Falou saindo porta a fora,apenas porque Makarov tinha me explicado.

-isso é injusto.-Sussurrei.

-sabe.-Se aproximou de mim com Crystal.-Eu acho que ele não voltará hoje.-Falou sorrindo para mim.

-Oque faz você pensar isso?

-Porque o trabalho e muitoooo difícil.-Sorri minimamente da forma em que ele falou.

-Tanto faz.

-Vamos fazer uma noite de filmes?

Preferi não responder aquela pergunta.

-Vou levar Crystal para dormir.-A peguei.

-Ótimo,então eu vou ao mercado enquanto isso para comprar besteira.

Ele não ouviu nenhuma palavra doque eu disse.

Tanto faz.Eu já estava cansada mesmo.

O dia passou tranquilamente e quando chegou a noite aconteceu a oque Charles havia dito,Jack teve que ficar na casa de Nick.

Tinha vestido minhas roupa quando escutei a gritaria la de baixo,merda oque ta acontecendo?

Charles

-É.-Sorri para a menina que estava em minha frente.-Diga papai.-A criança sorriu.

Escutei a campainha da porta e fui junto com minha filha.

-diz papa...-Quando Eu vi as pessoas que estavam na porta eu não acreditava,porque eles estão aqui de novo?

Que palhaçada é essa?

Passado,Presente e Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora