Capítulo 10

2K 198 8
                                    

Jack

1 semana Depois

-Não me olhe assim Jack!

-assim como?

-Como se conseguisse ver através de mim.

-talvez você sinta isso porque deve muito.-Nick me olhou com uma cara indecifrável.

Eu ainda não podia imaginar que trabalhava para um mafioso,tudo bem que ele água estranho algumas vezes,mais eu achei que era porque ele era estranho.

DROGA!

Parece que eu estou envolvido nisso até o pescoço.

Não pude deixar de notar o olhar de Erza quando saiu do quarto naquele dia,ela praticamente confirmou minhas suspeitas sem dizer uma palavra.Agora eu terei que fazer de tudo para protege-las.

-Jack!...-olhei para Nick.-Não vamos conseguir acabar isso agora,que tal almoçamos?

-tanto faz.-Eu estava cansado demais.

-Que tal irmos pra minha casa?-levantei uma sobrancelha.

-Nós almoçamos lá, depois terminamos o trabalha,já que você não pode sair não é.

-Porque será não é mesmo?

Ele apenas suspirou.

                         ****

-MEU DEUS VOCÊ VAI QUEIMAR A CASA!!-disse jogando um pano no fogo.-droga você não sabe cozinhar!porque você esta fazendo algo que não sabe!?

-Me desculpa.-pareceu um cachorrinho quando faz arte e é pego no flagra.-eu só queria cozinhar.

-Você está estranho,se não pode fazer peça a  alguém ajuda.

-Desculpa.

Ok,ele está demasiado estranho,não é uma pessoa de ficar pedindo desculpa,ainda mais toda hora,afinal ele é o grande Nick Sales.

-Eu irei assumir daqui,então de afaste.

Ele fez oque eu mandei sem dizer uma palavra.

Eu posso estar sendo duro agora,porém estou decepcionado e surpreendido por saber que meu chefe é um mafioso além de ser rico fora disso,por minha irmã ter tido um relacionamento com um mafioso,por não ter me contado que ele era um mafioso,por eu não querer acreditar mais eu sei la no fundo que Crystal é filha de Charles,UM MAFIOSO...Erza Não me contou nada,porém se eu juntar oito mais oitenta a minha lógica da certo,mais também não posso criticar minha irmã nessa parte muito menos em ter se envolvido com Charles Makarov.

-Você está muito calado hoje.-revirei os olhos.

-Não,estou normal.

-Não está.

-Estou,só queria sair sozinho,afinal aquele tiro era pra você não para mim.-Comecei a mecher nas panelas.

-Sim,mais eles te viram,então talvez eles venham atrás de você ou podem descobrir a sua irmã e te ameaçar,todo cuidado é pouco,temos que estar preparados.

Não disse mais nada,continuei  mechendo nas panelas.

                        ****

-Isso ta muito bom.-disse com a boca cheia.

As vezes ele não parece um empresário renomeado.

-Porque você não usa terno ou fala que nem os outros?-isso me deixou curioso por um bom tempo.

-É que se eu for a uma reunião sem  terno e a pessoa me tratar rudimente por eu não estar usando um terno ou falar como eles,sei que mais pra frente terei prejuízo,então no último recurso eu digo quem sou,muitas pessoas ja tentaram se desculpar depois de descobrirem quem eu sou.

-Entendo.

Então ele não diz que é o chefe.

Terminamos de comer e voltamos ao trabalho.Depois de três horas conseguimos acabar graças a Deus.

Já estava no finalzinho da tarde.

-To cansado.-Se espreguicou.

-Eu também,irei lavar a louça e irei para a casa do senhor Makarov.

-Te levarei.-sussurrou.

Me levantei,logo em seguida fui em direção a cozinha.

Lavei tudo oque precisava lavar,limpei tudo que precisava limpar.Quando terminei nem precei  que ja havia acabado,meus pensamentos estavam longe.

-Pronto agora eu vou...-Fui interrompido pelo som de um trovão.

Oque tá acontecendo?

Escutei a chuva grossa cair lá fora.

Ok,oque está acontecendo?

-Parece que você vai ter que ficar.-Sales entrou na cozinha sorrindo.-Não gosto de dirigir na chuva.

Ferrou!

Passado,Presente e Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora