Charles
-credo,que cara é essa?-Nick perguntou debochado já sabendo.
-A única que eu tenho otário.
-Nossa.-disse ofendido.-eu acho que você deveria esquecer isso,ela disse que queria a demissão a dois dias e você está com cara de bunda.Deveria dar a demissão.
-Nunca!-Me exalto.
-Charles.-Nick senta perto de mim.-Você acha mesmo que ela vai ficar até quando você quiser?Ela tem uma vida que não gira em volta de você,ela tem uma filha,ela tem uma família,você acha que ela vai ficar te aguentando até quando?-essas palavras bateram la no fundo.
-Ela tem que ficar.-Surrurei.
-Não,ela não tem,você acha mesmo que alguém vai acreditar se ela disser que você é o chefe da máfia russa?Também acredito Que ela não dirá.
-Mas...
-Mas nada,ela foi a primeira pessoa que conheci que não se move por dinheiro,ela falou Eu quero a minha demissão,o senhor me manteve aqui com medo de eu falar algo para alguém,so que esqueceu que eu não tenho palavra nenhuma,aqui somente os ricos tem,mesmo se eu contasse como o senhor realmente é,eles não iria acreditar.Então....me de a minha demissão,se não irei até até seu rival e direi todas as coisas que sei,e pode apostar que ele vai acreditar em mim...você acha mesmo que ela quer ficar perto de você, talvez ela só queira paz na vida dela.Oque vocês tinham aconteceu a dois anos atras.-Joga na minha cara.-isso já é passado.
-Droga...vamos para praia.-sai e o deixei para trás,não precisava de mais sermão,não de Nick que quando precisa joga as coisas na minha cara.
Não quero que ela vá, não quero que ela fique.
Não sei mais oque quero.
Ela se casou e eu nem fique sabendo disso.
Como porra,eu,Charles Makarov,que sou o maior mafioso de todos não fique sabendo disso?!Ela teve uma filha,e eu não soube disso.
Flash Back on
-me desculpa meu amor.-disse tentando fazer essa mulher me desculpar.
-Charles,eu desculpo. -Ai que bom.
-Que ótimo,então que tal nós....
-Não,estou cheia de trabalho.-disse olhando para os papeis.
-Então que tal...-tento novamente.
-Não,estarei ocupada.-Droga essa mulher é difícil quando quer.
-Mais você disse que me perdoa.
-Sim,eu te perdoo,mas não temos mais nada.-OQUE!?
-OQUE?!-Ela está brincando Não é mesmo?
-Sim senhor,Agora teremos uma relação de chefe e funcionária.
-Você está agindo assim só porque eu peguei o seu braço?
-Não estou agindo assim por que você machucou o meu braço,parecia outra pessoa no qual não tinha confiança em mim,pode parecer bobagem para você querido chefe, mas é assim que começa os relacionamentos abusivos,tóxicos!-Disse tudo de uma vez.-Irei entregar isso no final do dia.
Flash Back off
. . .
-vamo pega um monte de gata hoje.-Nick disse entusiasmado olhando para todas as garotas ao nosso redor.
-Não é "Vamo" é "vamos,não é "pega" é "pegar".-disse corrigindo seus erros.
-Oh sinto muito grande professor.-disse debochado.
Quando ia falar novamente fui interrompido por uma voz de fundo.
-Solta Jack,eu vou cair.-olhei mais para frente e quase dou um ataque do coração assim que vi Erza no colo de Jack junto com a criança.
Ela estava de biquíni.
Eu vou ter um infarto.
Nick olhou também e pareceu não gostar nada doque estava vendo.
Ela estava sorrindo como nunca.
Jack colocou ela no chão,falou alguma coisa e saiu para um quiosque que tinha ali perto.
Ela continuou na areia sorrindo para a menina.
Olhei para o lado e Nick não estava mais ali.
Meus pés se moveram sozinhos indo até lá.
-Olá querida.-fui para sua frente.
Ela ficou Branca que nem papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado,Presente e Futuro
RandomCharles Makarov,frio,arrogante,consegue tudo oque quer não importa como.Ninguém ousa passar por cima de sua palavra,mafioso para os que o conhecem bem e um empresário de sussuceso para quem não o conhece. Erza Andrade o conhece bem,mais doque gostar...