capítulo 3

2.6K 248 19
                                    

Erza

2 semana depois

Graças a Deus meu chefe não me perguntou nada sobre a minha filha,nem tempo deu,o trabalho triplicou essas semanas.Estava Saindo pra almoçar com Jack quando o telefone tocou.

-Empresa...

-Venha a minha sala agora!-Meu Deus esse homem vive de mal humor,parece que o mau humor dele triplicou junto com o trabalho.

Sai da minha sala correndo passando por dona Sônia.

Bati na porta e escutei um entre.

Entrei e ele não estava com uma cara nada Boa.Aí meu Deus.

-Sim senhor?

-Você já almoçou?-perguntou com a voz grossa.

-Não estava indo agora.

-Eu vou com você.

-Não!-ele levantou bravo.

-Porque não?

-Porque sim.

-Você vai almoçar com o Jack.-Sua voz estava carregada de ódio.

-Isso não interessa senhor.-Ele me olhou como um Bixo de sete cabeças.

-Vou falar pra dona Sônia levar alguns papéis na sua sala,quero tudo antes das quatro.

-Sim senhor, farei depois que...

-Não,comece agora,quero tudo antes das quatro e você tem uma hora de almoço.

Respirei fundo,não vou brigar.

-Sim senhor,com licença.-Me virei,andei até a porta e sai.

-Você está bem menina?-Escutei a voz de dona Sônia.

-Estou sim,não se preocupe.-sorri.

Fui para minha sala.

Sentei e liguei pro Jack.

-Oi.-disse desanimada.

-Problemas?-Perguntou ele ja sabendo.

-Sim,o rei Makarov quer que eu entregue uns papéis antes das quatro, não vai dar de almoçamos juntos.

-Nossa o Marquês Sales fez a mesma coisa comigo,sendo que o meu setor nem é documentos e sim computadores.Isso é alguma coisa envolvida com o Lucas.

-Desde aquele dia ninguém viu ele.

-Ele está ou estava em grandes problemas.

-Realmente,bom...sinto muito mesmo.

-Imagina,irei buscar Crystal na creche hoje,não se preocupe nos vemos em casa,preciso acabar aqui.Beijos.

-Obrigada,beijos.

Desliguei e respirei fundo mais uma vez.Nao sei oque ssria de mim sem Jack.

Ouvi alguém bater na porta.

-Pode entrar.

Dona Sônia passou pela porta com um monte de papelada,eu to ferrada.

. . .

Abri e porta já quase morta,parece que eu nunca tinha visto tanta papelada na minha frente.

Sorri assim que vi Crystal e Jack brincando de cavalinho.

-Ela vai te fazer de gato e sapato quando crescer.-Disse sorrindo.

Crystal sorriu pra mim e deu o seu gritinho.

-Mama.-Ela é tão linda,meu bebê.Sempre vou te proteger.

-Com certeza.-sorriu.-eu acho que você ta acabada,tome um banho e venha jantar.

Não disse nada e fui para meu quarto,tomei um banho e voltei.

Comemos conversando,brincando e rindo.

Era muito bom estar com a minha família.Eu espero que sempre seja assim.

-Tá na hora da mocinha dormir.-Disse vendo ela sonolenta no meu colo.

-Concordo,você também deveria ir descansar sim?presico resolver algumas coisas mais eu já vou também.

-Sim,boa noite.-Dei um beijo em sua bochecha e sorri.-Não se preocupe amanhã eu levarei Crystal para a creche.

Sorriu de volta.

Entrei e coloquei-a na cama,ela iria dormir hoje comigo.

Ela é tão pequena,meu amor,minha vida,meu tudo,irei protege-Lá de tudo e de todos,não permitirei que ninguém a faça mal.

Quando eu a tive pensei que iria morrer,mas assim que a vi uma coisa nova nasceu em mim,eu senti que virei mãe de verdade e que teria quer cuidar de um novo ser.

Jack foi a minha salvação,sempre será,sempre serão grata a ele por tudo.

. . .

-PORQUE VOCÊ DEMOROU?!-Não acredito que isso tá acontecendo.

-Senhor.-tentei falar calmamente.-fui deixar minha filha na creche e o trânsito estava péssimo.

E pensar que antes eu nem citava minha filha na empresa,minha vida pessoa era só minha,mais agora parecer que tudo virou uma bola de neve.

-Não me enteressa.-mas foi você quem perguntou.-quero saber como está os preparativos para a festa de verão.

Ok,minha paciência esta acabando.

-Senhor,não sou a organizadora,eu aprovo projetos nessa empresa,não organizo as festas que tem aqui.

-Sua indolente!

-Apenas disse oque é a verdade,o senhor tem que tratar isso com a organizadora que contratou para fazer eventos ou com a dona Sônia,não comigo.

Ele sorriu de uma forma sombria,isso é Boa coisa.

-Cuidado Erza,não brinque comigo,não quer ver as consequências dos seus atos.-disse com a voz mais fria que gelo. -Talvez você possa ficar sem a sua filha.

-Tente tirar a minha filha de mim senhor Makarov-.me aproximei,colocando as mãos na mesa e chegando mais perto.-E eu farei da sua existência um verdadeiro inferno,você irá implorar para não ter nascido.-disse com a minha voz mais fria que a dele.-Com licença.-me virei indo até a porta,logo em seguida saindo.

Ninguém meche com a minha filha,eu acabarei com ele,não importa se é um Makarov,se tocar na minha filha ficará sem as mãos e sem a vida também.

Passado,Presente e Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora