Capítulo 5

2.3K 209 12
                                    

Oiiie,muito obrigada pelo apoio e quero que me desculpem os erros,bom...fiquem com o capítulo...beijos❤.

-------//-------//-------//-------//------//--

Erza

2 dias depois

-Eu quero minha demissão.-Disse firme.

-OQUE!?-me olhou como se fosse um bicho de sete cabeças.

-quero minha demissão.-disse mais firme ainda.

-VOCÊ ESTÁ LOUCA!?-Se levantou e bateu na mesa.

-Não,quero minha demissão agora.

-PORQUE?!

Você colocou a minha vida em perigo,quase deixou minha filha sem mãe,sem pai.

-Porque sim,senhor.

-Não irei dar-lhe.

Olhei para ele.

Como eu não vi quem Charles Makarov era?mesmo todos me avisando eu não quis ver nada,fiquei tão cega.

Flash Back on

6 anos atrás.

-Prazer senhor,irei aprovar os projetos de agora em diante.-Sorri.

-Então eu serei o seu chefe.-disse sorrindo verdadeiramente.-Charles Makarov.-estendeu a Mão.

-Erza Andrade.-Sorri pegando a Mão do meu novo chefe.

-Espero que se de bem aqui,você ficará no meu andar tudo bem?-disse ainda com o sorriso no rosto.

-Tudo sim.-continuei sorrindo.

-Se você aprovar um projeto venha falar comigo,então o projeto será iniciado tudo bem?

-Sim senhor.

-Bom,vou indo para você começar,tenha um bom primeiro dia de trabalho.-Continuou sorrindo.

-Obrigada senhor.-Vi-o saindo.

Suspirei.Ele é tão lindo,alto,forte,Bonito.

Balancei a cabeça e comecei o meu trabalho,sinto que o movimento dessa empresa vai ser muito intenso.

Flash Back off

-Quero minha demissão.-Disse quase nervosa.

-PORQUE?!-Se irritou mais ainda.

-Eu tenho uma filha,na qual quase deixei sem mãe ontem,sem tirar que vocês não me deixaram dizer a verdade para Jack,não gosto de mentir ou esconder nada dele.

-Você não gosta da esconder nada dele que engraçado,ele sabe que nós já tivemos um caso?-disse com um sorriso prepotente no rosto.

Flash Back on

3 anos depois.

O senhor Charles e tão atencioso,apesar de todos dizerem que ele é frio e arrogante ,ele é uma pessoa Boa,assim como seu amigo.

Ele vem me dando flores e algumas vezes me chama para para almoçar.

Gosto dele,Quando contei para Jack ele não gostou muito da ideia de eu estar "gostando" do meu chefe,mas ele nunca me desapontou,mesmo depois de três anos.

Nesses anos eu não tirei férias,ele presisava de mim e eu gostava de sua companhia.

Eu sinto que ele é Sincero.

Flash Back off

-Advinha senhor.-disse mais prepotente ainda.-Jack não é o tipo de homem que se abala facilmente por saber das coisas,afinal ele faz jus a sua cara de mau.

-VOCÊ...

-Eu quero a minha demissão,o senhor me manteve aqui com medo de eu falar algo para alguém,so  que esqueceu que eu não tenho palavra nenhuma,aqui somente os ricos tem,mesmo se eu contasse como o senhor realmente é,eles não iria acreditar.Então....me de a minha demissão,se não irei até até seu rival e direi todas as coisas que sei,e pode apostar que ele vai acreditar em mim....Com licença senhor.-Me virei e sai.

Respirei fundo,eu vou acabar com esse inferno agora.

Se alguém descobrir a verdade minha filha corre perigo.

Flash Back on

1 ano depois.

Começamos a sair,ele disse que ninguém pesisava saber.Muitas mulheres disseram para mim o tipo de caráter que ele tem,na verdade ele não tem esse tipo de caráter que elas dizem,uma mulher chamada Patrícia veio na minha sala, também ,falar o quanto ele não prestava,que ele fazia aquilo com muitas mulheres,não sei como ela sabia que eu e Charles estávamos namorando.

-Oi meu amor.-disse todo carinhoso entrando na minha sala.

-Olá.-Sorri para ele.

-Como está?

-Bem.-Sorri ainda mais.

-Que tal irmos hoje jantar?

-Ah...Tudo bem,que horas.

-As 20:00?

-Tudo bem.

-então até mais tarde.-veio até mim e me deu um beijo.

         .                  .                 .

-Está bom?

-Sim,está.-disse com um grande sorriso no rosto.

Meia hora depois começou a chover forte.

A não,eu tenho que voltar para casa,droga,Jack vai ficar preocupado.

-Droga, eu tenho que ir, antes que a chuva fique mais grossa doque já está?-disse levantando,já pegando minhas coisas.

-Espera.-ele agarrou meu braço.-Eu te levo,você pode pegar um resfriado nessa chuva.-disse sorrindo,Mas...mas...mas algo em mim não queria que ele descobrisse onde eu morava,Porque?

-Ah não,eu vou sozinha,não tem problema.

-Mas você pode ficar doente.

-Não se preocupe,provavelmente, alguém vai estar esperando por mim no ponto.

-Que alguém?-Disse com uma voz fria.

Ok?

-Alguém

-Alguém quem Erza?!-ele parecia bastante bravo.

Ok,oque está acontecendo?

-Não importa,me solte,eu posso ir sozinha!-consegui me separar e corri em meio a chuva forte que a cada gota que pingava doia minha pele.

Fiquei doente e sem ir ao serviço uma semana.

Charles ficou preocupado comigo,ficou me ligando,mas não atendi.Ele estava estranho demais,nunca o vi agindo daquela forma,sempre pareceu uma pessoa Boa,inteligente,equilibrado.Respirei fundo,eu não estava preparada...não para aquilo que viria depois.

Flash Back off

-Realmente me enganei com você Charles Makarov.-surrurei,logo depois respirando fundo.

Passado,Presente e Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora