Capítulo 20

1.5K 159 8
                                    

Erza

-Se eu morrer,a culpa é  sua,vou deixar minha filha sem mãe,eu volto pra te atormentar.-Eu sussurrava pra mim,eu estava apavorado,eu tinha certeza que a qualquer momento algun iria chegar com uma arma e apontar para nós.

-Calma,você só precisa se acalmar,Crystal não ficará sem mãe.-Ele me abraçou de lado,eu estava muito preocupada e ansiosa pra mandar ele pra casa do Caralho.-Os tiros pararam,mas vamos continuar aqui apenas por precaução,quando Nick ligar novamente dando-nos boas notícias,vamos sair e ir pra casa.

-SAIR?SAIR DA ONDE CHARLES,NÓS VAMOS MO...-Antes que eu pudesse terminar o meu chilique Charles me beijou.

Me assustei,oque está acontecendo?

Eu não queria,mais minha mente foi ficando em branco,eu tenho que lembrar que tem alguém que provavelmente vai invadir esse quarto,essa banheiro e vai me matar.

Comecei a barter em seus ombros,porque esse homem tem tanta força?Me solte Makarov!

O ar nos  faltou e fomos obrigados a nos separar,eu acho uma palachada eu ter gostado disso.

-Você é louco?!Qual o seu problema.-Comecei lhe bater,pelo que pareceu não estava doendo nada.

-Calma mulher.-Segurou minhas mãos.-Você não deveria fazer isso sabia.-Me empurrou mais um pouco até que eu deitasse no chão se deitando por cima de mim.

Sorriu,aquele sorriso cafageste,que merda.

-s-Sai de c-ima de m-mim.-vi o seu sorriso.

Merda.

Sua mão começou a subir por me corpo,meu corpo incendiava.

Fiquei ofegante.

-uau você está tão quente.-Droga!

-P-p-pa-re.

-Por que?nos ja fizemos isso uma vez lembra?-como esse cara pode ser tão sem caráter,e muito,muito gostoso.

-A-quilo foi u-Um e-erro.

Eu não sabia como aquilo estava acontecendo,o fato era que sua mão ja estava dentro da minha calsinha sem eu ao menos perceber.

-N-não fa-...aahhh!-Não terminei de falar.

Eu....Eu...estava sentindo seu dedo dentro de mim.

-Uau,como você tá molhada.-Disse sorrindo.Eu tentava controlar a minha voz.

Apesar de apenas ter tido sexo com ele,eu achei que doeria de novo afinal faz quase dois anos,mas esse homem é intenso demais,eu ainda o amo depois de tudo.

-pa-pa...

Eu não conseguia falar depois daquilo.Minha voz foi sumindo.

Passado,Presente e Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora