Charles
-Como você quer levar a minha filha pra passear com você?-Erza estava possesa.
-É só uma semana Erza,Nick tem uma reunião que terei que acompanha-lo,queria levar Crystal porque faz tempo que ela não sai. -Olhei para Nick.
-Qual é deixa ela ir,vai ser uma semana só, sem tirar que você pode se entender com a sua gatinha ali.-Sussurrou para mim.
-Você sabe que é a minha filha ne?-Sussurrei de volta.
-Claro.
-Sim,mais...mais...ela...-Jack falou alguma coisa para ela que em segundos ja estava concordado.-Tudo bem,mais todos os dias tem que me ligar de chamada de vídeo,tem que ficar de olho nela vinte e quatro horas.
-Eu sei Erza.-Reviroi os olhos.-Oque ele falou para ela que eu não escutei?
-Eu não deixo.-Me meti na conversa,chegando mais perto dos dois.
-Você não tem que deixar nada Senhor Makarov,eu sou a mãe e eu deixo,pronto.
-Chupa essa manga Makarov.-Nick caçoou de mim.
-Você está desobedecendo às minhas ordens.-Falei chegando mais perto da mulher.Ela olhou para mim e respondeu.
-Senhor,minha filha não é um assunto que você possa se intrometer.-Me olhou com os olhos afiados.
Apenas vi o reflexo dos dois homens subindo.
-Você está afiada.-Colei nossos corpos
-Que pena eu não ser uma cobra pra te morde e você morrer.-Sorriu cheia de sarcasmo.
Não aguentei,aquela mulher me encarando,seus lábios sérios,eu a beijei.Erza começou a me bater,mas logo já estávamos na parede.Suas mãos foram para cima da cabeça,assim que ela me retribuiu a peguei pelas pernas as passando por minha cintura.
Minha língua invadiu a sua boca,minhas mãos estavam se movendo sozinha,eu literamenre rasguei sua blusa,toquei sua pele que já estava quente,Charlezinho ja estava animado.
A falta de ar veio logo,tinha que desgrudar dela mesmo não querendo,assim que a vi seus lábios estavam inchados,estava ofegante,seus cabelos um pouco bagunçado,até parece que tudo tinha acabado en sexo,porra eu queria Toma-la ali mesmo.
Assim que se tocou oque tinha acontecido,me empurrou dando espaço para que eu a soltasse e ela saisse de meu alcance.
Apenas vi seus pés subindo escada a cima.
Dei um soco na parede.
-Merda essa mulher me deixa louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado,Presente e Futuro
RandomCharles Makarov,frio,arrogante,consegue tudo oque quer não importa como.Ninguém ousa passar por cima de sua palavra,mafioso para os que o conhecem bem e um empresário de sussuceso para quem não o conhece. Erza Andrade o conhece bem,mais doque gostar...