Capítulo 28

1.1K 131 6
                                    

Gente desculpa mesmo,aconteceu algumas coisas e eu não consegui postar.

---------------------------------------------

Erza

Estava sentada no sofá olhando para a TV.

-isso é muito chato.-Sussurrei para mim.

-por que você ainda está acordada?-Escutei a voz do dono da casa.

-Porque os olhos são meus.-Falei ainda olhando para a TV.

-Você não perde uma né?-Se sentou do meu lado.
Eu estava com saudade da minha filha,apesar de Jack ter falado que era uma ótima oportunidade para que Crystal se desapegasse de Charles eu ainda estava com saudades.Não que eu não confie em meu irmão.-Você está com saudade?

-Tó.-Falei simplesmente.

-Eu também sabia

-Ninguém perguntou.-Falei e ele riu.

-Eu gosto disso.-Puchou minhas pernas para cima das suas.-Você é muito gostosa.

-Que papo é esse?-A bipolaridade desde homem atacou só pode.

-Qual é a gente deveria tentar por nossa filha.-Sorriu sexy.Filho de uma...

-Não vamos tentar nada,e no final se você quiser ficar perto de Crystal a única coisa que seremos vai ser amigos,se isso não funcionar também,eu vou ser a mãe dela,apenas.

-E eu o pai.-Disse entendendo que eu não estava falando de uma forma romantica.

A quem eu quero enganar,eu ainda gosto desse canalha,apesar de tudo.

- Desse jeito.-Falei encontando minha cabeça no encosto do sofá.

-Vai achando.-Me puchou um pouco mais para perto.

Eu estava tão cansada e com saudades da minha filha, não queria mais brigar.

-Qual é?-Encostei a cabeça em seu ombro.

Passado,Presente e Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora