Erza
-Ai minha cabeça doi.-Levantei.-Bebi muito ontem.-Ah!onde eu to?-Olhei pra os lados.-Esse não é o meu quarto.-Quando eu vi o senhor Makarov do meu lado quase cai pra trás...OQUE ACONTECEU?!MEU PAI AMADO!NÃO ME DIGA QUE...NÃO!NÃO!ISSO NÃO!
Ok eu estava pelada,porém minhas roupas não estavam no quarto.
QUE MERDA ACONTECEU?!
MEU DEUS,A HORA!
sai correndo para o meu quarto,minha filha ainda estava dormindo.OH GLÓRIA!
Minhas lembranças estavam um pouco vagas,porque eu bebi tanto? Ainda mais em plena terça feira.
Entrei no banho,tentei relaxar o máximo que eu pude,então lembrei que um tiro que nem era pro Jack está me impedindo de trabalhar.
Qual a desculpa?
Você não pode ir,concerteza eles viram o rosto de Jack e vão ir atrás dele pedindo informações.Se ele não dizer vão ir atrás de você e da sua filha pra ameaça-lo,então ele irá falar...assim Você vai ter que ficar aqui,será melhor porque você vai poder cuidar da sua filha e trabalhar ao mesmo tempo,nesse meio tempo ficarei com você.
DROGA!
Nem parece que me ameaça quando quer.
Agora eu quero saber oque Jack iria dizer,já que ele não sabe de quase nada.Mesmo assim não posso arriscar a vida do meu irmão e da minha filha.Droga,porque coisas assim só acontece comigo?Logo agora que eu queria me livrar desse tirano.
Já estava refrescada então resolvi descer.A janela do corredor mostra o quanto está escuro e frio la fora,Ontem choveu bastante,hoje continuará mais vai ser fraca.
Dever ser uma quatro ou cinco da manhã.
Assim que parei no quinto degrau da escada vi roupas,não eram qualquer roupas,eram minhas roupas e a de Charles jogadas no chão.Não!tenho certeza que isso é uma brincadeira.
Eu não fiz nada do que irei me arrepender não é?não é?! Flashs vinheram a minha cabeça na hora.
Jack ligou dizendo que não poderia voltar por causa da chuva e no final eu bebi de mais e....e...Meu Deus que vergonha,Como eu vou encarar esse homem novamente.
Flash Back on
-sente-se vamos comer,seu irmão não voltará hoje e dia filha está dormindo.
Não podia fazer nada,afinal ele estava certo.
-Fazer oque não é?
-Quer beber?
-Não,obrigada.-Sorri.
-Vamos lá,só um pouquinho não tem nenhum problema.
pensei um pouco e no final aceitei,que mal Faria?
*****
-oh!Mais forte!*****
-Eu vou...
Flash back off
Balancei a cabeça,droga!
Peguei as roupas que estavam no chão levei para a lavanderia,depois fui fazer o leite de Crystal,daqui a pouco ela acorda.
Subi as escadas,quando abri a porta do meu quarto quase desmaiei.
Ele estava segurando Crystal, por um segundo eu entrei em pânico.
-Oque você está fazendo aqui?!-me exaltei um pouco.Ele olhou pra mim e respondeu.
-A pequena estava chorando,como ela continou chorando eu vim ver como ela estava.-Disse calmamente.
Pequena...droga deve ter sido na hora em que eu estava pensando,pensando não,quase entrando em pânico la em baixo.
Pegou a mamadeira da minha mão sem dar espaço para eu replicar,vi Crystal calma.
Olhei para baixo e me deparei com o homem só de cueca,aí meu Deus.
Crystal ergueu as mãozinhas tocando em seu rosto...Minha filha...Ele sorriu carinhoso,eu vi passar um filme nos meus olhos de quando eu ainda era uma menina sonhadora que pensava que a vida era um conto de fadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado,Presente e Futuro
AléatoireCharles Makarov,frio,arrogante,consegue tudo oque quer não importa como.Ninguém ousa passar por cima de sua palavra,mafioso para os que o conhecem bem e um empresário de sussuceso para quem não o conhece. Erza Andrade o conhece bem,mais doque gostar...