É isso gente,sinto muito a demora,MAAASSS... finalmente chegamos ao final,espero que gostem e muito obrigada por tudo.
Amo vocês muitão.❤️
------------------------------------------------------------------
Erza
2 meses depois
-vou pegar as outras coisas.-Disse para os meninos que estavam na churrasqueira.
Jack estava com Crystal na piscina.
Nos últimos dois meses as coisas foram melhores doque o esperado.
Jack e Nick,começaram a namorar,minha filha esta bem,graças a Deus,Charles quer casar mais eu ainda estou com medo de isso não dá certo.
Jack quase deu um treco quando viu oque tinha acontecido com a minha mão,ele me xingou e xingou Charles,Nick também levou por tentar defender Charles.
Eu tenho uma ideia doque aconteceu com Patrícia,mas prefiro não pensar nisso.
Fui em direção a cozinha da casa.Charles não me deixou voltar a morar na minha antiga casa.
Nick fez a mesma coisa com Jack,apesar do meu irmão mandar naquele homem,ele não se deixou levar pela irá do meu irmão,acredito que foi a única coisa que ele decidiu.Nick parece a cadelinha do meu irmão, é muito engraçado ver isso.
Me abaixei para pegar a torta do forno.
Logo senti algo duro atrás de mim.
-Faz isso comigo não.-Disse em um suspiro.
-Eu não estou fazendo nada.-escutei a voz cínica atrás de mim.
Safado!
-Seu depravado,não esqueça que Crystal está aqui.-Me voltei a olhar para o grande homem molhado a minha frente.
-Mais o seu irmão também está aqui,ele pode cuidar da nossa bebê enquanto fazemos coisas de adulto.-sorriu safado.
- Senhor Makarov.
Seu braço foi passado pela minha cintura.
-Senhora Makarov.-Mordeu os lábios.
Logo já estávamos nos beijando como dois loucos.
-Eu não acredito,parem com isso,pelo menos hoje.-O clima foi quebrado pela voz de Jack.
Eu não acredito nisso.
-Cunhadinho você não deveria interromper.-Charles falou divertido.
-Parém de ser tarados,minha sobrinha não merece ver essa safadeza de vocês,agora se recomponham e vamos voltar,depois vocês se atracam novamente.-Saiu logo em seguida.
-Eu não disse.-Falei para o Makarov a minha frente.
-Ele é chato.-sorriu piscando para mim,ainda agarrado na minha cintura.
-Você não existe.-Sorri também.
-Sabia que você é a mulher da minha vida?
-Não.-Provoquei.
-É mesmo?
-Sim.-Respondi de imediato.
-Então saiba,que você é a mulher da minha vida,me deu uma filha linda que eu provavelmente irei matar todos os caras que se aproximar da minha princesinha.Eu te amo sabia?-Disse intensamente.
-Eu também te amo.-O beijei.-Agora vamos,leve aquilo.-apontei para as louças que estavam em cima da mesa.
-Vamos.-Pegou as louças saindo logo atrás de mim.
Pensar que passamos por muitas coisas pra estar aqui é muito louco,mais no final ele fez parte do meu passado,está comigo no presente e concerteza fará parte do meu futuro.
Isso me faz sentir bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado,Presente e Futuro
RandomCharles Makarov,frio,arrogante,consegue tudo oque quer não importa como.Ninguém ousa passar por cima de sua palavra,mafioso para os que o conhecem bem e um empresário de sussuceso para quem não o conhece. Erza Andrade o conhece bem,mais doque gostar...