Capítulo 17

1.7K 183 10
                                    

Charles

-Você está bem?-Escutei a voz de Erza enquanto via a pequena Crystal rolando no tapete da sala.

-Eu pareço bem?-Respondi com outra pergunta.

-Não,por isso perguntei.Sabe,você não precisa guardar tudo pra você,isso vai fazendo a alma morrer pouco a pouco.

-Oque você entende disso?-Eu estava começando a ficar bravo.

-Não sei,mais meu irmão disse que não pode guardar sentimentos ruins para si,porque isso prejudita você de alguma forma,por mais que você não veja o resultado imediatamente.-Falou sorrindo como se estivesse lembrando de algo.

-Você acredita no que seu irmão lhe fala com muita facilidade.-Sorri minimamente,oque a faz ficar estática por breves segundos.

-Mais é claro, eu sou a irmã mais nova que tem um irmão mais velho,por mais que não nos davamos bem la no começo quando meus pais morreram tivemos que nos apoiar um no outro para conseguirmos sobreviver,então o meu irmão virou um irmão super proteror.

-Você pareceu ter lembrado de algo quando estava falando oque o seu irmão disse.-Eu queria saber,aquilo pareceu importante.

-Eu estava morrendo por dentro porque eu fiquei grávida e eu não contei para o meu irmão,ele tinha me dito tantas vezes para que eu parasse de ver essa pessoa e no final eu não parei,então quando eu descobri que estava gravida,parecia que eu tinha morrido e fiquei ainda pior por ter decepcionado a pessoa que sempre me ajudou.Mais no fim ele foi a pessoa que estava do meu lado.Foi a pessoa que me levou aos médicos,a pessoa que ficou acordada comigo enquanto eu passava mal.-Vi seu sorriso.-A pessoa que levantava três horas da madrugada para ir comprar algo que eu estava com desejo,a pessoa que assistiu o parto de Crystal,a pessoa que me ajudou a colocar o nome da minha menina e a pessoa que está cuidando dela,se um dia acontecer algo comigo,eu tenho a plena certeza que ele cuidará dela com sua própria vida.-Eu me senti um pouco incomodado com aquilo.

-Bom.-Limpei minha garganta.-Ele tem que fazer isso não é mesmo,afinal é o seu irmão.

-Sabe,nem todas as pessoas que são seus parente cuidão bem daquilo que você ama.-Realmente,mas eu não sei,nunca cuidaram de mim de uma forma Boa.

-Sim...-foi a única coisa que disse.

-Então...-Me incentivou a falar.

-Você...lembra da história que eu contei para você?

-Do menino?-Eu havia contado que minha mãe deixou eu ir a um lugar horrível em forma de história.

-Sim...então...aquilo foi verdade.-Vi o espanto em seus olhos.

-V-vo...-Ela estava perplexa.

-Sim,eu fui treinado da pior forma para me tornar oque eu sou hoje,minha mãe deixou eu ir para agradar meu pai,Eu nem deveria chama-Los assim.

-Eu sinto muito.-Sussurrou.

-Não sinta,vamos sair hoje para jantar ta?

-Não...

-Sim,não esqueça que eu posso fazer o mesmo que aquelas pessoas fizeram e tirar sua querida filha.

A vi sorrir.

-Eu te Mato antes.-Sorri de volta.Ela realmente era uma mulher espetacular,parece que só eu não vi isso.-Bom,vou ao meu escritório,ja volto.-Me levantei.

No meio do caminho meu celular tocou.

-Então Makarov?-Escutei a voz de Nick do outro lado.

-A garota fica.

-Você está se saindo um ótimo pai,Makarov.-Me senti evergonhado.

-Vai se lascar.-Desliguei.

Sorri,ta na hora já Erza saber que eu sei que sou pai da pequena Crystal.

Passado,Presente e Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora