Jack
-Eu to cansado.-Nick disse se esticando.
-Sim eu também.-Eu realmente estava cansado esse novo projeto estava acabando comigo.Eu tinha que desenvolver um jogo para outra empresa que estava fazendo negócios com Nick Sales,o pior de tudo é que sobrou para mim.
-Eu vou pedir comida.-Falou,eu logo me animei.
-Eu vou tomar banho.-Levantei do chão.
-Me espera que eu vou com você.-Me olhou com cara de safado.
-Cai fora.-Comecei a andar novamente.
Eu definitivamente sabia enviar minha mão na cara desse cara.
Nick
Ele está aqui!Apesar do trabalho eu estou muito animado.
-isso.-Falei com o atendente.
-Em meia hora chega senhor.-Acradeci e fui logo até Jack,que para minha decepção ja tinha acabado o banho,cara,como é que eu não tenho sorte?
-Palhaçada.
-Fica quieto e vá tomar banho,vou esperar a comida.-Saiu do quarto com minhas roupas.
Ele fica lindo com qualquer coisa.
Jack
Assim que desci escutei a porta.
-Olá.-Uma mulher disse assim que abri a porta.
-Olá!-Falei meio constrangido.
-Nick Sales não mora aqui?-O homem que estava com a mulher falou rude.
Filho de uma...
-Sim senhor,ele está no banho,se quiserem entrar e esperar.
-Muito obrigada.-A mulher falou e passou por mim junto com o homem.
-Oque você faz aqui?-Que homem amargo.
-Eu trabalho com o senhor Sales, por conta de algumas coisas,estamos trabalhando aqui.
-que coisas?
Que velho intrometido.
-Não sei senhor,ele apenas me comunicou que iríamos trabalhar em sua casa.-Ótimo,agora eu estou mentindo.
O tempo não passava e a cara daquele homem estava me irritando,como uma pessoa pode ser tão chata assim?
-Jack,a comida chegou?eu acho que de...-Parou de falar assim Viu as pessoas senradas na sala.-QUE MERDA É ESSA?
QUE PORRA É ESSA?!PORQUE ELE TÁ GRITANDO.
-Seu moleque,não fale assim comigo.-O homem arrogante se pronunciou.
-Eu ainda nem comecei a falar velho,agora,FORA!-apontou para a porta.
Eu tinha certeza que havia perdido alguma coisa ali.
-Meu filho,nós vi...-A mulher se pronunciou.
FILHO?!
-NÃO QUERO SABER,EU JÁ DISSE NÃO HAVERÁ CASAMENTO,SE VOCÊS PUDEREM IR EMBORA E NUNCA MAIS APARECER NA MINHA FRENTE EU AGRADEÇO!-Gritou.
Atravessou a sala e abriu a porta.
-OLHA SEU!-olhei para a cara de Nick,ele estava a ponto de ter um infarto.
-senhores o dono da casa pediu para que se retirassem.-Cheguei mais perto e os empurrei em direção a porta.
Assim que os joguei para fora a porta foi fechada.
Que papo de casamento é esse?
-Eu...-O interrompi.
-Cala a boca!-Falei rude.
-Você está com ciúmes?-Me perguntou todo alegre vindo em minha direção.
-Fica na sua.-Me sentei.
Logo ele se sentou do meu lado se encostando em mim.
-Não vai ter casamento,assim que falaram de casamento eu neguei.
-Não me importa.
-Aahhh você é tão lindo.-Esse cara tá de brincadeira com a minha cara.-Você vai me mimar hoje?
-Não.
-Ah vai!-Se esfregou em mim.-Eu to triste.-Não parece.
-Meu pau.
-Sim,eu quero seu pau.
-Você é uma pessoa muito devessa.
-que isso!-Sorriu.
-Depois você vai me contar essa história direito.-Eu sabia que de alguma forma aquelas pessoas o machucavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado,Presente e Futuro
RandomCharles Makarov,frio,arrogante,consegue tudo oque quer não importa como.Ninguém ousa passar por cima de sua palavra,mafioso para os que o conhecem bem e um empresário de sussuceso para quem não o conhece. Erza Andrade o conhece bem,mais doque gostar...