Capítulo 23

1.4K 158 5
                                    

Charles

-Porque você não saiu?-Erza perguntou assim que colocou os pés em nossa casa.

-Porque o Sales aqui.-Apontou para meu amigo.-Não me deixou sair.

-Eu nao acredito nisso.-Respirou fundo.-Cade Crystal?

-Está dormindo,ainda está muito cedo.

-Vamos comigo.-Saiu subindo escada a cima.

-Oque foi que aconteceu?-Jack perguntou para mim.

-É complicado.-Falei por fim.

-Se você fizer algo com ela e com Crystal eu acabo com você.-Falou olhando para mim como se já soubesse tudo que tinha acontecido.Logo depois disso ele foi atrás da irmã.

-Então...?-Agora foi a vez de Nick perguntar.

-Ela ficou histérica,nós dormimos juntos e depois ela ficou histérica.

-e oque mais?

-Mais nada.-Disse emburrado.

-vou falar um negócio pra você.-Já até imaginava oque era.-Essa mulher vai ser difícil e eu não a culpo,porque você foi o maior babaca com ela e no final eu ainda estava no meio,me sinto tão culpado.-Falou com remorso.

-Agora não é hora de se culpar,e por que você não....

-Eu fiz,mandei mais homens para la,porém você estava fazendo outra coisa.-Me olhou com cara de safado e eu ri.-Pegaram Gabriel e o levaram.

-Nossa.-Eu o tinha esquecido completamente.-Me esqueci dele,ainda bem que está Vivo,ele irá almoçar com a mãe.

-Eu sei,ele falou para todo mundo.-Nick sorriu e sentou.

-Apenas nós que não temos pais degenerados.-Me sentei do lado de Nick respirando fundo.

-Em compensação os dois la em cima,tem o dobro de força que aqueles idiotas não tinham.

-Realmente.-Parei para pensar.

Quando conheci Nick ele também estava no mesmo lugar que eu por ter uma mãe demasiada submissa e uma pai filho da puta.

-acho melhor você ir até a sua mulher.-Minha mulher,eu gosto disso.

-Eu vou.-Me levantei,indo até a escada.-Nick.-Virei pra trás.

-Hum?-Olhou para mim.

-Acho que a sua felicidade está lá em cima.-Sorri e segui o meu caminho.

Ele merece.

Passado,Presente e Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora