capítulo 37

933 111 12
                                    

Charles

-Eu prometo que vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo.-Disse olhando no fundo dos seus olhos depois que a coloquei no chão.

Eu consegui!!

CHUPA MUNDO!!

-Tudo bem,só que se você fizer alguma coisa de errado,acabou.

-SIM...-Sorri para ela.-Agora,bem que...

-Não,vamos trabalhar,porque Crystal volta daqui a dois dias e eu quero estar com ela.-

-Eu também quero estar com ela,por isso temos que aproveitar agora,então quando ela estiver aqui vamos ficar com ela.-Disse como se fosse a coisa mais normal.

-Temos que trabalhar Charles.-Disse seria.

-Mais...-Tentei argumentar.

-Depois fazemos...aquilo...-disse com vergonha.

Sorri.

-Tudo bem...-Apertei mais a sua Cintura.

A beijei pegando na sua bunda.

Logo nos separamos.

-nem pense Charles,trabalho depois safadeza.-Disse seria.

-Ta bom...-sorri.-que tal uma noite especial para nós?Não que não seja especial ficar o dia e a noite comigo.

-Você é muito convencido Makarov.-sorriu.

-Jamais.

-sei...bom,vamos logo,você está cheio de coisas e eu também,então vamos tentar fazer isso o mais rápido possível.

-Tudo bem senhora Makarov.

Vi seu rosto mudar,vai achando que Erza Andrade não será uma Makarov.

-vamos.-Saiu pela porta correndo de mim.

Aí,aí essa mulher.
 
                                  ****

-Gabriel cuide dela.-Disse para Gabriel.

-Tudo bem chefe,não se preocupe,vou tomar conta da senhora.

Acelerei o carro e logo estava indo ao mercado,eu iria fazer uma coisa legal para Erza.

Gabriel sempre está na nossa cola,ele sabe tudo oque fazemos, principalmente ela.

Confio nele de olhos fechados,se precisar dar a sua vida por algum dos nossos.

Ele é da família.

Passado,Presente e Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora