Capítulo 1

4.2K 330 23
                                    

Gente eu vou tentar postar duas vezes na semana,se eu não conseguir é porque to atolada de lição.

Bom muito obrigada,espero que gostem e já vão desculpando qualquer erro.

---------------------------------------------

Erza

-Eu sinto muito mesmo Erza,não posso ficar com ela hoje,o meu chefe pediu para mim chegar mais cedo hoje e isso é porque ele está viajando.

-Não tem problema Jack,vou leva-la comigo para a empresa hoje.

Só espero que saia tudo bem.

Hoje é dia dos pais levarem os filhos nos lugares que trabalham,todo mês tem isso,mais eu nunca levei Crystal,mais hoje parece que não vai ter jeito,tenho que leva-la.

-Isso é muito estranho porque se o seu chefe está com o meu chefe qual é  a nescessidase de você ir mais cedo hoje?

-Isso é uma Boa pergunta,mas ninguém entende esses dois.

Realmente.

-Vou me arrumar e arrumar Crystal,ja volto.

Sai em direção ao meu quarto,Crystal estava lá dormindo.

A acordei devagar,dei -lhe um banho e coloquei a roupa,ela sorriu para mim.

A acordei devagar,dei -lhe um banho e coloquei a roupa,ela sorriu para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é muito sapeca apesar de ter apenas cinco meses.

Voltei até a sala e a deixei com Jack.

Como estarei com minha filha hoje,também irei me arrumar,nada de terninho e nem cabelo preso.

Coloquei um vestido marrom colado e um salto.

Arrumei o cabelo,sai do quarto indo ao encontro dos amores da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei o cabelo,sai do quarto indo ao encontro dos amores da minha vida.

-Uau.-Jack disse assim que me viu.-Você vai assim?

-Vou.

-Mais os homens vão Olhar.

-Deixa Olhar.

Ele olhou para a Crystal e disse.

-toma conta da mamãe,se alguém se meter a besta com ela você me fala.

Crystal apenas sorriu banguela.

-Vamos se não você vai chegar atrasado.

-nossa é mesmo.-Pegou a bolsa de Crystal e saiu com ela em seu colo.

Jack é uma pessoa maravilhosa,apesar da cara de mau,ele é carinhoso,amoroso,nos proteje,gosta muito de Crystal.

Sai de casa e fui até o carr,onde Jack na estava sentado e Crystal na sua cadeira.

             .               .                .

-Está entregue senhora Andrade.-ele disse parando o carro.

-Estou com medo.-disse mechendo nas mãos.

-Não fique assim,lembre-se ninguém tem nada com a sua vida.

Realmente,sem tirar que o senhor Makarov não está na empresa.

-Você tem razão.-Sorri.-Bom,tchau.-dei um beijo na sua bochecha.-Sai do carro, indo para trás para pegar a pequena Crystal.

A peguei e fui para o lado do motorista.

-Papai ama você princesa Crystal.-Deu um beijo nela que sorriu e bateu palma.

-Amo você.

-Eu amo vocês tá bem,cuidado,coloquei sorvete na bolsa,seis mamadeiras de leite e três de água filtrada,se vocês presisarem me ligue virei imediatamente.

-Se cuida.-Sorri.

Andei até a porta da empresa,respirei fundo e entrei.

Passei pela recepção e as pessoas me olharam,entrei no elevador que graças a deus estava vazio.

Apertei o botão do último andar.

No último andar existe três salas,a minha,a todo poderoso Makarov e a sala de reunião.

Segundo ele "posso ter tudo,então se eu quero ter uma sala de reunião perto da presidência,eu vou ter",e a minha sala porque era a última que estava sobrando assim que eu entrei.

Qualquer projeto que a empresa faça tem que passar por mim,se eu aprovar passo para o chefe,se não aprovo não digo nada.

Quando sai do elevador dei de cara com dona Sônia.

Ela é um amor de pessoa,tem 50 ano e é recepcionista e secretaria do último andar.

-bom dia me...-parrou assim que olhou para mim.-Uau você está linda!Ela é sua fi-filha?

-Muito obrigada.-Sorri.-Ela é sim,a princesa Crystal.

-Oi princesa.-dona Sonia disse com os olhos brilhando então Crystal soltava uma gargalhada gostosa.-que idade ela tem?

-Cinco meses.

-Ele é Linda

-Muito obrigada,agora eu vou entrar porque ela já vai começar o terrorismo.

Entrei na minha sala colocando minhas coisas em cima da mesa.

-É meu amor,parece que hoje o dia vai ser longo.-Sorri.

Passado,Presente e Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora