Erza
-o-oque você está fazendo aqui?-disse assustada.
-Vim a praia,porque?Não posso?-Sorriu cínico.
Droga!...não disse nada e tentei sair.
-Você vai aonde?
-Senhor,isso não é da sua conta,eu vou a onde eu quiser,no momento que eu quiser,isso não é da sua conta.
-Você anda muito abusada.-eu não gosto disso.
-Não senhor,eu ando com os pés,com licença.- tentei sair novamente,porém ele continuava igual uma pedra na minha frente.
O encarei,eu estou ficando estressada.
Escutei seu celular tocando...
Agora é a hora de eu ir embora.
Ele atendeu,dei um passo para o lado,ele fez o mesmo.
-Tudo bem,estou indo.-desligou.Que conversa rápida é essa?-vamos!-me puchou,quase deixei Crystal cair dos meus braços.
-me solte senhor,Crystal vai cair assim.-por incrível que pareça ele entendeu,então me soltou.
Ajeitei Crystal,já estava pronta para correr dali,porém....no momento que eu deveria estar correndo,eu estava no colo de Charles,no estilo noiva ,ele tem a mesma força de Jack,oque está acontecendo aqui?
-Vamos!
-Solte-me senhor!-Crystal estava igual a mim,mais não reclamou.Ela estava bem calma
Ele não disse nada, droga!minhas coisas,minha carteira!
Fui colocada no banco de trás do carro,segurei Crystal com um pouco mais de força para ela não cair.Quando virei minha cabeça quase morri.
Jack estava com o ombro coberto por sangue,oque aconteceu?ele me disse que ia pegar água de Coco para nós,PORQUE ELE TÁ SANGRANDO?!
-JACK!...JACK!...oque aconteceu?!-Crystal se assustou e começou a chorar,mesmo ela não falando,ela percebe as coisas.
-Ele levou um tiro de raspão .-Nick disse meu coração errou uma batida,não é possível.
-po-por.-eu estava tremendo,Crystal chorando.
-Es-estou bem,só um pouco dolorido.-respondeu.-Papai está bem Crystal.-disse colocando a mão em sua cabeça.Logo Crystal parou de chorar aos poucos se jogando para ele.
-Vamos para a minha casa.-Charles decidiu.
-Eu não vo...-olhei para frente e já estavamos em movimento,como eu não vi isso?
-Vai e ponto final!-eu estava muito preocupa para discutir.
******
-Você está bem?-perguntei preocupada enquanto o deitava na cama com Crystal ainda grudada nele.-Crystal você precisa deixar o papai.
-papa-disse assim que tentei pucha-la.
-deixe-a,eu estou bem,você já limpou então está tudo bem.
-droga!-cruzei os braços e vi o sorriso de Jack e Crystal,sorri também.-Você tem que me contar oque aconteceu.
-Eu sinceramente não sei,apenas me vi sendo carrgado para o carro por Nick.
-falando nele ele estava muito calado.
-Sim.
Oque aconteceu?eu vou querer uma explicação,isso não está certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado,Presente e Futuro
RandomCharles Makarov,frio,arrogante,consegue tudo oque quer não importa como.Ninguém ousa passar por cima de sua palavra,mafioso para os que o conhecem bem e um empresário de sussuceso para quem não o conhece. Erza Andrade o conhece bem,mais doque gostar...