capítulo 25

1.3K 175 11
                                    

Charles

-Que palhaçada é essa?-Perguntei serio.

-Meu filho você tem uma filh...-Tentou chegar mais perto,logo me afastei.

-Charles ela é sua mãe a...-Thiago tentou falar.

Sorri amargamente com aquilo.

-Minha mãe?Eu quero os dois fora daqui agora.-Falei o mais calmo que conseguia.

-fil...-Thiago tentou falar e eu me irritei.

-EU QUERO QUE VOCÊS VÃO PARA A CASA DO CARALHO!SAIAM DAQUI AGORA!-Crystal começou a chorar.-VIU!ASSUSTARAM MINHA FILHA.

-Charles você está sendo muito rebelde.-Elen começou a levantar a voz,Crystal chorou mais.

-Meu Deus!oque está acontecendo!-Escutei a voz de Erza.-Filha!-Ela veio até mim.

-você tem uma filha de uma pessoa como ela?-Thiago começou a falar.

-CALA A BOCA!

-VOCÊ QUER DIZER QUE TEM UMA FILHA DELA,VOCÊ SABE OQUE EU...-gritou.

-VOCÊ NÃO TEM QUE ACHAR NADA!-Gritei também.

-Calma querido.-Elen tentou acalma-lo.

Me pergunto como ela pode fazer isso?ela o ama apesar de tudo,mais no final tenho a certeza que isso não é amor e sim uma obsessão.

-Calma senhor...-Erza tentava me acalmar do outro lado,tentando tirar Crystal de mim.

-VOCÊ ACHA ISSO CERTO,VOCÊ TEM UMA FILHA PRETA.-Filho da puta.Nesse momento Erza virou e foi ate Thiago o puchando pela gravata.

-Não me importo que falem de mim,mais falou da minha filha é outros oitenta,presta atenção velho babão,abra a sua boca de novo para falar da minha filha e  Eu te Mato.-Ela me representou naquele momento,tudo oque eu queria dizer pra ele,ela acabou dizendo.-pode ter certeza não serei igual a sua esposa,se o seu filinho machucar a minha filha eu o Mato,não queira vir a casa de outras pessoas para cuspir seu veneno sua cobra venenosa,saia daqui agora.-Literalmente o levou até a porta e o jogou para fora.-A senhora também.-Falou seria com Elen que não se moveu.-AGORA!-vi a pessoa que se dizia minha mãe sair correndo,Erza bateu a porta e veio até mim.

-Palhaçada.-Respirou fundo.-dei-Me minha filha.

-Não.-Disse a ela,Crystal estava soluçando.

-Charles.-Advertiu ela.

Eu estava impresionado,pela primeira vez eu não fiquei abalado emocionalmente depois de ver eles,minha filha e minha esposa estavam comigo, então não tinha o porque.

-Erza.

Passado,Presente e Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora