Capítulo 4

2.4K 214 24
                                    

Charles

INFERNO!

Escuto meu celular tocar.

-Oque foi inferno!-Eu estava bravo?não eu estava puto.

-Nossa amorzinho,não fala assim.-Respirei fundo,A voz de Patrícia me enjooa,Ela é sim uma mulher muito gostosa,mais ela é ambiciosa,sem escrúpulos.

Isso é engraçado,estou falando dela como se eu não fosse pior que ela.

-oque você quer?

-Te ver.-Respirei fundo.

-Não.-desliguei o celular em sua cara.

Droga,disquei o número de Nick.

-Fala.

-Vamos almoçar,restaurante italiano.-Desliguei em sua cara,só fato de pessoas estarem respirando me encomoda.

                .            .           .

-Você desligou na minha cara seu safado.-começou assim que me sentei.-Você tem que ser mais amável,e começar a andar com a sua escolta.-Disse assim que olhou para trás e não viu ninguém.

-e você começar a usar terno e parar de se meter na minha vida.

-por mais que eu não use termo,ainda sim sou um homem de negócios.É muito bom ver o caráter das pessoas antes de assisnar qualquer contrato,muito mais interessante quando digo que eu sou o chefe,em questão a sua vida,é muito mais interessante que a minha.-pisca.

-Filho da...-o Garçom nos interrompe,fizemos o pedido e quando olhei para a porta quase tive um infato.

Porra,isso parece um livro clichê.

Jack e Erza estavam entrando felizes da vida,se sentaram a duas mesas de nós, ainda não notaram nossa presença.Nick ficou apreensivo,ficou vermelho,ele estava me escondendo alguma coisa,será que ele gosta de Erza?

Não,não ele não faria isso,ele é meu amigo,sabe da nossa história.

-Você não está com uma cara muito Boa Makarov.-diz zombando de mim.

-Digo o mesmo Sales.-disse do mesmo jeito.

-Oque você quer fazer?

-Vamos até la.-disse sorrindo.

Não sei nem porque estou fazendo isso,a verdade é que não estou pensando em nada.

Nos levantamos sorrindo,fomos até a mesa e sentamos.

-Olá.-dissemos juntos com deboche.Os dois paparam de sorrir nos olhando.

-Se-Senhores.-Erza nos olhava como se quisese nos matar.

-Oque estão fazendo aqui?-Nick perguntou.

-Acredito que o mesmo que os senhores.-Jack respondeu.

-Você anda muito abusado,sou seu chefe!-Por pouco não grita.

-Estamos fora da empresa,acredito que fora de la é minha vida pessoal, na qual eu mando e deixo quem eu quiser entrar nela.

Ok,eu não estava nem aí para a briga deles,estava prestando atenção em Erza que olhava para Jack procupada.

MERDA!

-Os senhores querem almoçar conosco?-sabia que ela estava perguntando por educação.

-Se estamos sentados aqui é porque sim.

Jack respirou fundo,vi Erza segurando a mão dele um pouco embaixo da mesa.

Esse filho de uma mãe,como ousa tocar nela.

O garçom viu que trocamos de mesa indo até a que estávamos, aproveitou e anotou o pedido de Jack e Erza.

              .             .             .

-Nós vamos com vocês.-eu disse assim que chegamos ao estacionamento.

Não iria deixar ela ir sozinha com ele nem ferrando.

-Porque?-Ela perguntou.

-Vinhemos de táxi.-isso é uma grande mentira,não sei que milagre que eu e o cabeça de vendo decidimos deixar os carros na rua de trás.

-Então voltem de táxi.-Jack disse,Realmente ele é muito abusado.

-acredito que vamos todos para o mesmo lugar,então não tem porque irmos de táxi.-Eu disse já abrindo a porta do carro e pilhando Erza para sentar do meu lado.

Em questões de segundos Jack está no banco do motorista,Nick no do passageiro,Erza tentando ultrapassar a porta para não chegar perto de mim.

Isso não é tão divertido quanto parece.

O carro começou a andar,só escutavamos os barulhos dos outros carros,Ninguém se manifestou até um determinado momento.

Paramos no sinal vermelho.Assim que o carro voltou a andar Jack se manifestou.

-É impressão minha ou tem um carro nos seguindo?-olhei para trás imediatamente assim como os outros,isso é uma palhaçada não é?

-Você tem razão.-Nick se pronunciou.Jack era um bom observador tinha que admitir isso.

-Espero que estejam de sinto,sinto que me carro não ficará em bom estado.

Em segundos Jack acelerou o carro,o carro que estava nos segundo também acelerou,Erza começou a gritar.

-Droga!Nós leve para um lugar afastado,vai que aconteça alguma coisa.

Logo após de eu dizer isso,tiros foram disparados,o vidro de quebrou,fazendo Erza se abaixar e me agarrar.

DROGA ESTAMOS NO MEIO DE UMA RODOVIA!

-Não posso revidar, pode pergar em alguém!-Ainda bem que Nick tem paciência,se fosse eu já tinha atirado em geral.

-Meu carro!Mais que merda ta acontecendo aqui!-Jack estava perdendo o controle.

-Depois eu explico,agora despista deles!-Nick gritou.

Abracei de volta Erza,ela estava tremendo,chorando,merda.

-Cade os seguranças de vocês que não estão aqui em um momento crucial?!

-Jack você faz perguntas demais.-eu disse.

-Porque será não é mesmo,talvez seja porque eu estou sendo perseguido sem saber ao menos o porque,meu carro foi detruido,Erza esta em choque e vocês estão agindo como se fossem mafiosos!

Vi Nick apertar o maxilar, ele não sabia,apesar de ser a pessoa que Nick mais confia em sua empresa.

Um pouco depois disso tínhamos saído da rodovia,Nick entrou em um be beco estremamente pequeno.Agora eu sei que vamos morrer.

Erza me apertou mais,olhei para trás e o carro tinha ficado preso entre as paredes do beco,saímos em outra rua.

Ok,como foi que ele passou por ali?

-Alguém pode me explicar agora oque está acontecendo?-Jack perguntou mais calmo e muito mais sério que de costume.

-E-eles...-Erza começou.

Passado,Presente e Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora