Capítulo 36

1K 119 7
                                    

Erza

-Meu deus.-Baguncei meu cabelo.-porque você é assim Erza?!-me joguei na cama.

Eu não acredito,tudo bem que transar com ele é muito bom,mais caralho porque toda vez que eu bebo eu fico totalmente irreconhecível.Na minha cabeça eu nem tinha bebido muito,então eu...me deixei levar.

Estou fugindo de Charles o dia todo,eu até pareço uma adolescente com os hormônios a flor da pele.

Eu estava apenas pensando em tudo,estava tentando seguir o conselho do meu irmão,mais como eu vou seguir o conselho e pensar sobre tudo se quando eu me dou conta estou fodendo até o talo com ele.

Se estou fazendo sexo com ele não tem como pensar,então,eu não posso decidir??

-ERZA!!-escutei a voz irritada de Charles do lado de fora.

Eu vou botar um ovo.

-Diga.-falei normalmente.

-PORQUE VOCÊ SAIU COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO?!-Batia na porta,a porta iria para o chão a qualquer momento.-ABRA A PORTA AGORA!!

-Charles,depois conversamos.-eu estava fodida...literalmente.

Não demorou muito e logo a porta estava no chão e um Charles furioso sem camisa passou pela porta.

-ERZA.-Me levantei imediatamente ficando a sua frente.

-Charles.-Meu coração estava a mil.

-Erza.-Respirou fundo.-Tudo bem,eu aceito oque você acha ou oque quer...mas...mas eu te amo.-Faz isso não.-Eu quero que você fique comigo,eu posso não ser um homem calmo e essas frescuras todas,mais o mais importante é que eu te amo e quero ficar com você.-ai meu Deus.

-Char...-Fui interrompida.

-Temos uma filha linda,tudo bem que eu não participei lá no começo,sei também que Desculpas não vai apagar o quanto filha da puta eu fui com você.

-ainda bem que você sabe.-Falei sarcástica.

-Eu tô tentando abrir meu coração aqui mulher.-Sorri minimamente.-Se você der uma chance pra mim,vou tentar fazer vocês felizes todos os dias.-Funguei.-Porque você e Crystal são tudo na minha vida,percebi isso nesse tempo que ficamos juntos,no passado eu não percebi porque eu era um...

-Idiota.-Senti as lágrimas escorrerem dos meus olhos.

Eu não acredito que estou chorando por isso.

-SIM...por favor,eu posso te fazer feliz,prometo.

Porque o tom dele estava tão sério?Eu não gosto disso.

-Olha...-Fez cara de cachorrinho que caiu da mudança,Estou entre a Cruz e a espada.

-Por favor...

-Ah...sim?!...-Falei sem pensar muito.

-ISSO.-me abraçou me tirando do chão.

Oque foi que eu fiz??

Passado,Presente e Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora