Erza
-Não esqueça de...-fui interrompida.
-Dormir cedo,eu já sei Erza,você sempre fala isso.-Meu irmão me repreende com tédio.
-Talvez porque eu fale para vocês dormirem cedo e vocês não vão.-Vi seus olhos se revirarem
-Você é chata.
-Senhor Sales,por favor fique de olho neles,eles podem ser um pouco...
-Não se preocupe,aproveite seu jantar tudo bem?-abri minha boca para dar novas instruções porém Makarov me interrompeu.
-Vamos mulher,eles já sabem de tudo.-Agora foi minha vez de revirar os olhos.
Dei um beijo em minha filha e no eu irmão,peguei a minha bolsa, estava quase saindo porta a fora,quando parei,olhei para eles.
-Se cuidem.-Senti ser puxada para fora.
-Você é muito grosso.-Fui jogada dentro do carro.
-E grande também.-Sorriu descarado.Senti meu rosto esquentar.
Deu a volta e em poucos segundos estávamos partindo para algum lugar.
****
-Você não falou nada desde que disse "Você é muito grosso".-Revirei os olhos.
-Talvez porque eu disse "Não" e você disse "Sim".
-Vamos aproveitar,já que estamos aqui,vamos comer,beber e depois conversar oque acha.-Tentou ser amável.Ok, oque há com esse homem?
Senti uma coisa ruim na minha espinha, esse jantar não dara certo.
-Uma porcaria,Podemos voltar pra...
-Não!-Eu iria responder,mas o garçom chegou nos interrompendo-Vamos comer,depois vamos conversar em um lugar mais reservado.
-Eu poderia não ir.-O arrepio em minha espinha se intensificou mais,aquilo não era coisa boa.
-Não!
Respirei fundo,comecei a comer em silêncio.
****
-Pronto.-Sentei na cama daquele hotel.-Fiz tudo que você queria,agora podemos ir embora?-Eu estava cansada e minha intuição casa vez de intesificava mais.
-Não.Vamos brindar.-Me Deu uma taça de champanhe que eu não fazia ideia da onde havia surgido.
-Brindar a que?-Alguma coisa dentro de mim não queria que aquela pergunta fosse repondida.
-Você não sabe Erza?-Sua voz cheia de sarcasmo atingiu mais ouvidos.
-Não,eu não sei,só quero ir para sua casa senhor Makarov.
-para a minha casa?-era impressão minha ou sua voz estava repleta de malícia?-Então vamos andar logo com isso.
-p-p-pode dizer.-Vacilei por um momento.
-Sabe quem eu sou?-Seu olhar era desafiador.
-Makarov...Charles Makarov.
-Exatamente,e sabe oque mais?-Balancei a cabeça.-Pai de Crystal Andrade.-Nesse momento minha cabeça começou a girar.
OQUE?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado,Presente e Futuro
RandomCharles Makarov,frio,arrogante,consegue tudo oque quer não importa como.Ninguém ousa passar por cima de sua palavra,mafioso para os que o conhecem bem e um empresário de sussuceso para quem não o conhece. Erza Andrade o conhece bem,mais doque gostar...