Capítulo 14

1.7K 186 8
                                    

Gente me desculpa pelo capítulo,to sem criatividade.Desculpem os erros,muitos beijos.

---------------------------------------------

Erza

1 semana depois

Tudo estava bem,bem até demais,meu irmão voltou da casa de seu chefe,Charles ficou mais....Não sei dizer....amoroso,me trata bem,me compreende e faz algumas coisas,ele faz o mesmo com minha filha,a trata muito bem.A princesa Crystal até gosta de toda a atenção que está recebendo dele,porém isso me deixa preocupada,muito preocupada.

-Senhor?-Fechei a porta de seu escritório.

-Diga.

-Bom,eu gostaria de pedir minha demissão.

-Oque?de novo com essa história.

-Senhor,entenda,eu realmente quero...

-Oque,

-Olha,meu irmão levou um tiro,eu estou escondida por algo que nem sequer tem a ver comigo,tenho uma filha pra cuidar senhor,não posso esperar que o senhor me proteja.Agradeço muito pela última semana,mais definitivamente eu tenho que ir,estou cansada sa tudo isso senhor.

Seus olhos mudaram,ele realmente parece ter entendido.

-Eu entendo,vamos fazer assim,eu te protegerei até tudo se resolver,depois você pode ir.

-Sério?-Eu realmente não estava acreditando naquilo.

-Sim.-Sorriu.Ultimamente ele está sorrindo muito.

-Muito obrigada senhor.-Sorri.-Com licença.

Fechei a porta.Respirei fundo,finalmente eu vou conseguir ir embora de uma vez.

Subi para o meu quarto,vi Jack deitado com Crystal dormindo em cima dele.

-Você parece feliz.

-Quando tudo isso acabar,eu vou poder sair da empresa,então vamos embora para outro lugar distante.

-Vamos.

-Você parece distante.-falei,ele realmente parece,desde o momento em que voltou.-Oque aconteceu na casa de Nick?

-Nada.-Isso é estranho,eu já vi os olhares que o Sales da para meu irmão.-Jack...

-Hum?

-Sabe que pode me contrar qualquer coisa não é mesmo?

-Sei...

-Então?...

-Nós  nos beijamos.

-Oque?!-Arregalei os olhos.-
Jack fez para mim um sinal de silêncio enquanto Crystal se mechia.-Voce é gay?

-Sim,você não percebeu?

-Não!-como assim?

-Nossa isso é porque você é minha irmã,já pensou se não fosse?

-Desculpa,é que você sempre ta com sua cara de mau,então eu pensei que...Então é por isso que você nunca namorou?

-Meu Deus,me conte mais.

-Aconteceu.

-Bo-bom...foi só um beijo.

-Não foi só um beijo,vai muito além disso Erza,quando eu comecei a trabalhar com ele,la no início nós...

-Vocês?...-Me sentei na cama.

-dormimos juntos .

Tapei minha boca para não gritar.

-Eu não acredito...Bom,você já me ajudou muito,então eu vou falar...você é o meu irmão e eu sempre vou te apoiar em suas decisões assim como você me apoia.-Sorri

Passado,Presente e Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora