Capítulo 34

932 116 3
                                    

Charles

-oque foi Erza?!-a assustei.

-ai,que susto homem!

Oque ela estava pensando?ela ficou quieta o dia todo,mesmo eu tentando brincar com ela.

-falei com Jack hoje,eles voltam daqui a três dias.-falou ainda com um olhar pensativo.

-que bom,eu estou com saudades da nossa filha.-eu realmente estava com saudades da minha pequena Crystal.-Mais...oque há com  Você?-não  houve resposta.-ERZA!!

-SIM!-Me olhou assustada.

-oque está havendo com você?-isso de Erza ficar quieta o dia todo não é normal,isso está me preocupando muito.

-não é nada.

-como não é nada,eu estou tentando falar com você e você está distraída,o dia inteiro você ficou distraída.

-Charles...eu apenas estou pensando na minha vida,como ela foi,como ela é e como vai ser no futuro,eu...apenas estou pensando,não precisa se preocupar.

Se você está pensando em como sua vida vai ser,tenha certeza que não vai ser sem Charles Makarov.

-tudo bem,eu não vou retrucar com você.-suspirei.-que tal...irmos jantar?

-tudo bem,vamos.-sorriu minimamente.

Nós levantamos e fomos até a cozinha,sentamos na mesa e começamos a comer em silêncio.

Aquilo estava me matando,não é legal comer em silêncio.E pensar que eu achava agradável e pouco tempo atrás.

                                     ****

-sabe...-tentei puchar assunto.-eu tenho...umas garrafas de uísque guardas...-ela me olhou como se estivesse me incentivando a falar.-você quer?...

-Charles,eu acho que beber na....

-qual é,não vai ser nem uma garrafinha direito.

Ela precisava se distrair.

-vai pegar logo.-sorri largo.

Pulei da cadeira e fui até a dispensa,peguei as garrafas e voltei.

-aqui está!-coloquei a garrafa em cima da mesa.

-aqui está os copos também.que tal virada?

-isso porque você não queria beber não é?

-fica na sua,coloque logo e vamos nessa.

Isso vai ser interessante,muito,muito interessante.

Coloquei o uísque...

Um...

Dois...

Três...

...

Doze... Copos....

-mentira...-falou sorrindo.

-sim,depois eu tive que falar pra ela que ele era gay e eu era o marido dele.

Ela gargalhou tanto.

-Eu não acredito.-gargalhou mais.

-sabe...-levantei indo até ela.-nòs poderíamos...

-não começa Charles.

-qual é...-cheguei perto do seu ouvido.-se deixa levar.

-mais...i-isso...

-se deixa levar.-Vi sua pele se arrepiar.

Passado,Presente e Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora