Capítulo 32

1.1K 126 7
                                    

Erza

Eu definitivamente vou dar um treco,não é possível isso.

-CHARLES ACORDA!-Grite.-ACORDAA!-Sacudi ele.

-OQUE FOI MULHER!-levantou assustado sem camisa.

Porra será que...?Cadê minhas roupas?

-p-porque eu estou aqui?

-Você está morando aqui.

-não isso,idiota,porque eu estou na sua cama!-talvez, só talvez eu estava começando a entrar em Pânico.

-Você não estava se segurando em pé então eu lhe trouxe para cá,tirei suas roupas porque você começou a vomitar.-falou como se não fosse nada.

-sò isso?-perguntei com pleno deboche.

-sim,só isso...porque queria algo mais?-falou fazendo uma cara de safado.

-me erra Makarov.-me levantei da cama com o lençol.

-você deveria deixar o lençol de lado.

Eu não falei nada apenas sai correndo dali o mais rápido possível,meu Deus,Como eu posso ser assim?caramba.

Depois de sete garrafas de uísque minha mente ficou nublada.

Entrei no meu quarto e logo fui para o banho,depois que sai vesti um pijama confortável e me joguei na cama  pensando no que iria fazer da minha vida.

-eu nem liguei para minha filha,essa hora ela provavelmente ainda não acordou.-olhei para o relógio vendo o quão cedo estava.

Me levantei logo,sabia que não iria dormir,então desci.

A medida que eu eu descia sentia frio,não sabia que hoje estava tão  frio.

Não demorou muito e encontro Charles na cozinha.

-não vai me dizer que você vai cozinhar para mim novamente?-debochei me encostando na entrada.

-se você quiser.-Falou todo bobo.

-você vai destruír essa cozinha Charles,nem pense,entrei no cômodo.

-não é pra tanto.-quase ri.-Sabe...chegou mais perto de mim e eu me afastei.-ainda está tão cedo...-se aproximou novamente dessa vez me agarrando.-que tão assistirmos um filme.

-tudo bem.-me afastei.-vou pegar as cobertas,faça pipoca de microondas,já volto.-sai correndo.

Eu estou tentando fugir dele,mais por algum motivo alguma coisa me leva para esse homem.

Passado,Presente e Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora