ANY GABRIELLY
Virei de um lado para o outro na cama e não consegui dormir , olhei pra a janela levantei li um livro e deitei de novo repetindo o processo várias e várias vezes , até que percebi que Josh era o que eu queria para dormir direito .
Levantei e fui para a biblioteca peguei um livro de romance subindo de volta e passando pela porta de Josh ...
Sem pensar duas vezes bati na porta , demorou um pouco e Josh abriu ...
Josh- ainda está acordada ?
- ainda está acordado ?
Josh- o que foi amor ?
- posso dormir aqui com você ?- Josh abriu um sorriso
Josh- mais é claro .
- obrigado .
Entrei no quarto de Josh e era enorme era maior que todos os quartos só um pouco mais espaçoso que o de sina .
Josh me beijou e me deitou na cama , deitou por cima de mim e deixou beijos no meu pescoço .
Deitou ao meu lado e me abraçou , eu virei de lado e ele acariciou meus cabelos e beijou minha bochecha eu fechei os olhos e adormeci .
DIA SEGUINTE ...
JOSH BEAUCHAMP
Acordei , olhei para any e vi ela dormindo calmamente fiquei olhando para ela até que ela abriu os olhos ...
- bom dia .
Any- bom dia , estava me observando dormir ?
- estava .- any me olhou estranho - o quê? É muito lindo.
Any- Josh hahahahah.
- any hahahahah .
Levantei e a data , era sábado .
Any- vai sair é ?
-, uhum .
Any- Josh... Vai trabalhar de noite , eu sei que vai , então por favor fica em casa a tarde podemos sair com sofya pra algum lugar por aí .
- pra algum lugar por aí ?
Any- Joshua !
- tudo bem , vamos levar sofya a um parque então aqui perto .
Any- obaaa , vou acordar ela depois e perguntar se ela quer sair .
-olha a sofy te adora acha que ela vai dispensar sair com você ?
Any- vai saber né Josh .
- amor meu , fique calminha .
Any levantou e foi para o quarto dela se arrumar , eu resolvi passar no quarto de mamãe e avisar que iríamos levar sofya pra passear.
Ursula- a any é um anjo em terra , será que eu e sina podemos ir ?
Sina- eu adoraria .
- de onde você surgiu sina Maria ?
Sina- ouvi sua voz , podemos ir ?
-claro que podem ir ,any vai adorar .
Sina- obaaa .
- tô indo organizar alguns papéis any me fez prometer que ia almoçar aqui ,passar a tarde toda com ela jantar aqui e depois ir no galpão .
Ursula- ela fez bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...