ANY GABRIELLY
Terminei de fazer as minhas malas com tudo que havia de levar e realmente eu achei que tinha tudo e comecei a revisar e revisar tudo ...
LIGAÇÃO ON
sabi- eu conseguiiiiiiiii
- o que larina ?
Sabi- consegui a vaga na faculdade que você me mostroooou uma bolsa de oitenta por cento .
-aaaaaaaaaaaaa vamos estudar juntas sabina hidalgo.
Sabi- siiiiiiiim any Gabrielly .
- você vai para o Brasil quando ?
Sabi- essa semana ainda não decidi o dia .
- arruma as malas e se prepara por que vamos na terça .
Sabi- não tem mais passagem na terça .
-vamos no jatinho do meu pai meu bem .
Sabi- eeeita muito rica né .
- hahahahah eu nem acredito que poderia ter crescido rica embora não ligue para dinheiro preferia ter crescido no calor da minha família ... De verdade .
Sabi- hahaha sorte sua que tem seus pais agora amiga .
- vai arrumar suas malas louca .
Sabi- tô indo chau .
- chau .
LIGAÇÃO OFF
TERÇA FEIRA
09:00
AEROPORTO DE LACheguei no aeroporto e encontrei com minha família , apresentei sabina a eles e conversaram bastante .
Estávamos prestes a entrar no jatinho quando ..
Sofya-ANY ANY , EU QUERO ME DESPEDIR .
Sofya correu e eu a abraçei fortemente era um abraço para lembrar até ver ela de novo ,sina me abraçou e dona ursula também .
Ursula- Josh não quis vir está muito triste.
Sina- deprimido na verdade .
- eu prometi não magoar Josh e maguei me perdoei dona ursula.
Ursula- ele maguou primeiro e você vai seguir sua vida , aproveite sua família e sua faculdade quando passar me ligue que virei pessoalmente para a festa de formatura .
- com certeza , estarão na lista vip .
Deu um último chau e entrei no jatinho assim que copiloto deu as instruções nós decolamos rumo ao Brasil minha cidade natal são Paulo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...