ANY GABRIELLY ON
A festa estava linda assim que chegamos nour foi dançar com o Erik e eu e Josh também , era uma música romântica .
Josh- você está perfeita.
- me disse isso umas cinco vezes só essa noite .
Josh- e direi mais ... Antes de conhecer você eu era só um gangster perigoso , agora sou um gangster perigoso completamente apaixonado por uma morena linda de cabelos cacheados.
- você é tão romântico .
Josh- culpa sua , eu não era assim .
- eu gosto de você assim .
Josh- perfeito então .
Nós beijando e de longe meu pai nos observava calmamente , fuzilando Josh com o olhar hahaha.
A noite estava perfeita , quando começou a música agitada e a pista encheu e eu resolvi dar fuga com o Josh puxei ele até dentro da faculdade fora do salão de festa...
Josh- aonde vamos ?
-pra o meu lugar favorito daqui.
Puxei Josh e levei ele até a torre de comunicação antiga de lá não funcionava mais e os alunos que sabiam de sua existência transavam lá de vez em quando .
Josh- aqui é muito alto .
- amo sentir o vento no meu rosto ...
Josh- é incrível .- Josh me olhou com aquela cara de pervertido -estamos sozinhos ...- me empurrou na mesinha de lá e tirou minha calcinha .
- Josh ...
Josh- você é muito gostosa Gabrielly ...e nesse vestido ficou mais ainda .- Josh colocou a camisinha e começou a me penetrar .
- ah Josh aah.
Josh- eu te amo Gabrielly ... Te amo ...
- te amo Josh ... Amo demais ...
SINA ON
Comecei a passar mal e fui procurar any mais o problema era que não a achava em lugar nenhum .
- cê viu a any sabi?
Sabi- se o que ... ?- estava bêbada .
Pepe- procura ela na torre de comunicação antiga da faculdade .
sabi- cuidado ela pode tá transando com o Josh lá .
-uh credo .
Fui lá e graças a deus os dois só estavam observando a vista mesmo ...
Josh- o que houve sina ?
- eu tô passando mal.
Any- é normal , da gravidez .
- eu vomitei tudo que comi any .
Any- sim ... E é normal .
- tá , sua mãe e seu pai foram embora quiseram arrastar nour junto só que ela implorou e disse que você a levaria pra casa e os dois a deixaram na pista de dança no momento ela está dançando com a shiv e o boy dela.
Any- ok .
Josh- vamos descer , tênis que ficar lá agora ,saco .
Any- eu já te dei prazer Josh , nem tudo na vida é sexo .
- vocês fizeram isso ... Aqui ?
Any- sim ...
-uuh .
Any desceu na frente e nós fomos em seguida , ao chegar no nour estava bebendo algo que acho que não era suco ...
Any- o que é isso nour ?
Nour- champanhe .
Josh- ela pode beber ?
Any- só em ocasiões especiais .
- eu já ia dar bronca nela .
Nour- hahaha Atah .
03:09
ANY GABRIELLY ON
Três e nove da manhã , sabina bêbada e shivani bêbadas seguradas por Pepe e Josh , eu e nour quase tropeçando de dor nos pés e sina vindo cantando dentro do carro acompanhada por Noah .
Noah- vai sina ...
Sina- amor ... You and i
Noah- sei que temos uma fama ...
Josh- calem a boca.
Sina- estraga prazeres .
- eu estou um caco .
Nour- ainda bem que hoje é domingo porque puta que pariu .
Josh- shivani pela fé...- shivani vomitou na calçada de casa .
Entramos em casa sem fazer um mínimo barulho , Josh colocou sabina e shivani no quarto de sabina ,Noah entrou com sina no quarto de hóspedes e eu e ele fomos para o meu .
Josh- eu só quero dormir .
- eu preciso de um banho primeiro é urgente.
Josh- então vamos ficar na banheira com água quentinha e depois dormir abraçadinho ?
- topo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...