JOSH BEAUCHAMPAny virou e dormiu eu virei para a janela e fui dormir, me sentia culpado por sina e por Ron não ter aceitado o filho ele nos cuidou com tanto carinho desde que eu adoeci e deu a sina várias coisas inclusive convenceu mamãe a deixar sina vir para o Brasil .
SONHO ON*
César- está em profunda confusão Josh ...
- papai ?
César- sina é grande ... Eu adoraria conhecer meu netinho ... Ron não tem direito sobre ela ...livre-se dele
- ele ajudou tanto papai ... Ajudou a mamãe a superar você ... E outros problemas ...
César- sina continua sendo minha filha e vai sim ter esse bebê ...livre-se dele Joshua
- me perdoa papai ...
César- Ron não é pai de sina nem você deve fazer o que ele manda , muito menos ursula .
- mais ele nos deu tanto amor .
César - livre-se dele , livre-de dele joshua .
SONHO OFF
Levantei e acabei batendo em any de leve ...
Any- o que houve ?-, disse com a voz falha
- eu sonhei com meu pai .
Any- Ron?
- não , Cesar Cesar beauchamp meu pai verdadeiro.
Any- e o que houve de tão ruim para você acordar assim ?
- ele dizia eu me livrar de Ron .
Any- como assim ?
- ele repetia inúmeras vezes "livre-se dele ".
Any- que bizarro ., volta a dormir amor volta a dormir .
- vou tentar .
Passei a noite em claro lembrando de tudo que aconteceu antes de tudo acontecer antes de mamãe conhecer o pa...o Ron antes de sofya o chamar de papai antes de sina p chamar de papai e isso me deixou frustrado .
FLASHBACK ON
JOSH BEAUCHAMP
EUA/LA
18:00Hoje o namoradinho da mamãe vem jantar com a gente eu odiei a ideia de ter um padrastro e ter que conviver com ele , mais pelo menos mamãe tava feliz .
Desci e vi ele conversando com sofya , aff sofya já gostava dele .
- boa noite.
Ursula- boa noite filho , esse é Ron Calheiros diretor executivo da empresa parceira da nossa .
- hum...
Ron- prazer joshua , é um prazer conhecer vocês todos .
Sina- onde você vive ron ?
Ron- num apartamento de luxo aqui no centro de Los Angeles .
Sofya- lá é cheinho de lojas né mamãe .
Ron- se quiser passear lá um dia pode deixar que eu te levo .
Sofya- obaaaa
Ursula- a sofya só foi ao centro umas poucas vezes .
Ron- então vamos levar ela , vamos todos o que acha joshua ?
- Josh... E acho legalzinho.
Elas gostaram dele talvez o melhor seja esquecer essa ideia de ser grosso com ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...