JOSH BEAUCHAMP ON
A galera chegou e fomos logo conversando ...
- e aí como foi a viagem ?
Bailey- normal .
Coralin- menos cansativa que o imaginado.
Yoon- concordo com a cora .
- ótimo por que temos um plano a fazer .
Noah- e aí cuzoes .
Bailey- ah lá o papai do ano .
Yoon- parabéns Noah .
Coralin- parabéns cuzao .
Noah- valeu aí cara.
- bom vamos começar e deixem o "papai do ano" se concentrar falou .
Todos- você manda chefe .
- ótimo teremos que fazer um plano elaborado não sabemos se a gangue do cara é nervosinho ou pacífica , só um probleminha em meio disso o chefe do pai da gangue haha - deu um suspiro e um sorriso irônico - é meu sogro .
Yoon- pai da any ?
Coralin- o Rolim almofadinha é um gangster ?
Bailey- Rolim almofadinha ?
Coralin-foi assim que Priscila chamou ele ué .
- enfim , não podemos machucar ninguém só se forem os capangas de atingirem meu sogro morrem , se eles descobrirem quem somos nós ...
Noah-... o que é impossível por que o poderoso jk é reconhecido por não deixar rastros...
- ... Aí teremos sorte e ele não atacada em respeito a filha primogênita dele .
Coralin- por que tu não chega papo reto com teu sogro e adia logo esse duelo em ?
Yoon- cora quando um gangster perigoso desafia outro a um duelo eles não podem se ver nem um dia antes do combinado só no dia .
Coralin- mais ele não sabe ...
Noah- mais o Josh sabe e se descumprir as regras vocês já conhecem o roteiro .
Coralin- melhor ficar quieto mesmo .
Seguimos o plano de Noah que era se revelar antes do esperado e se Eduardo for um cara legal e respeitar a filha não me mataria , eu não sei o que ele descobriu sobre mim mais vou ter que saber sem ver ele ...
EDUARDO ROLIM ON
rato- RL, nós descubrimos algo sobre ele ...
- falem logo .
Águia-, ele é mais conhecido como jk, tem namorado e uma família só de mulheres .
- hum... Tem namoradinha ...
Águia- pegaremos ela ?
Rato- nem sabemos o nome dela , e o duelo é amanhã de noite .
-meia noite certo ?
Águia- certíssimo.
- prepare tudo .
Rato- certo.
- não vacilem .
Sai e fui para casa , Priscila estava uma pilha de nervos graças a esse duelo eu achei um exagero eu sempre ganho mesmo , avistei any e nour avaliando umas revistas de modas Priscila assistindo televisão e belly penteando os cabelos de sabina.
Any- papai !Nour- oi papai .
Belly- papiii .
- aaah minhas filhinhas , faltou você sabina ...
Sabi- ok ... Paiiiiii...- todas foram e vieram me abraçar .
- meu amor - beijei Priscila e senti como se ela estivesse se despedindo- está tudo bem pri?
Priscila- enxaqueca ...
- venha suba comigo , tenho certeza que any e sabina não de incomodam de colocar belly e nour na cama .
Any- claro que não .
Priscila- obrigado filhas.
Subimos e fiz ela deitar na cama ...
Priscila- meu amor ... Sabe que eu te amo , não quero que morra , assim ... Nesses duelos só por comprar briga com um cara que nem conhece .
- não é comprar briga , esse cara pode estar com a joalin .
Priscila- eu sei que dói não achar a joalin mais você tá indo longe demais.
- deixa eu lutar e talvez teremos joalin em nossa casa novamente .
Any- quem é Joalin ...?- any entrou .
Priscila- querida joalin sumiu a um ano atrás é afilhada do seu pai .
Any- ah vim dar boa noite e avisar que amanhã não tem aula para a nour então eu e sabina vamos levar ela no shopping , belly vai pra escola e direto pro ballet .
Priscila- obrigado any ...
- descanse any , até amanhã.
Any- até , amo vocês .
Beijamos any e resolvemos ir dormir logo preciso de energia para amanhã ...
DUA SEGUINTE
Acordei às cinco da manhã e vi any andar pela casa falando com Josh brigando praticamente , eu não sabia o que esses dois tinham antes eram namorados agora já não sei mais nada .
Desci assim que ouvir o bater da porta do quarto de any , resolvi esperar uns minutos para poder tomar banho ou fazer qualquer coisa necessária , eu precisava relaxar .
NOAH URREA ON
Acordei com uma ligação de Josh ...
LIGAÇÃO ON
- e aí cara preparado para o duelo ?
ANY- DUELO? - puta que pariu não era o Josh
- ER... Any?
Any- que porra de duelo é esse ?por acaso é um daqueles que os gangster se juntam e se batem até morrer ?
- é quase isso ...- porra , urrea boca aberta ...-ANY ?- desligou eu tô fudido mesmo .
LIGAÇÃO OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...