1 MÊS E VINTE DIAS DEPOIS ...
ANY GABRIELLY ON
Faltam quatro duas para o meu casamento com Josh e eu estava atolada de coisas para fazer sabina me cobriu lá no galpão enquanto sina e shivani me ajudava com a prova das comidas .
Minha mãe nour e dona ursula resolveram se empenhar em decidir os últimos detalhes da decoração que entreguei nas mãos de nour .
Sina- prova da entrada ?
-confere .
Shiv- prova do jantar ?
-confere.
Shiv- 1 sobremesa ?
-confere.
Sina- falta então ... A prova dos vestidos .
Shiv- temos que ir ao atelier , as madrinhas a noiva e as daminhas .
Sina- ou seja eu você sabina joalin shivani savannah heyoon nour belinha e sofya.
Shiv- ah e ainda tem a amiga do Josh a falsa hina.
- eu só vi a hina uma vez nem lembro dela .
Shiv-. Beleza então precisamos reunir e avisar a esse pessoal que vamos ao atelier .
Nour- tô pronta quando vocês mandarem tô aqui .
Shiv- ok ok.
-como tá a decoração ?
Nour- perfeitaaaa.
- ótimo .
FOMOS PROVAR OS VESTIDOS...
NO ATELIER ...Sina- aaaany tem que sair pra gente ver o vestido.
Sabi- uhum... Eu quero ver .
- abra as cortinas Fernando .- o estilista abriu as cortinas e todas me olharam .
Sofya- any é uma princesa .
Belly- você tá incrível .
Shiv- eu falei que o ombro a ombro iria ficar perfeito .
Sina- eu vou chorar ...
Sabi- só você ? Larinaaaaa você tá perfeitaaaa .
- obrigada meninas .
Yoon- cê tá incrível, o Josh vai babar .
Sav- é seu momento any cê tá arrasando.
Eu adorei o vestidos e já que minhas amigas aprovaram tá perfeito,em quatro duas eu vou entrar na igreja diante de vários amigos e família pra dizer sim ao Josh diante de Deus .
Quando voltamos para casa os meninos estavam saindo para provar os paletós ...
Josh- como foi lá amor ?
- tudo na mais perfeita ordem .
Josh- tô indo .-me beijou e eu entrei .
Subi e me tranquei no quarto finalmente um segundo de paz nessa porra , se não era prova de comida era de vestido aff...
Eu estava tão feliz quanto Josh estava , o amor da minha vida ... Eu não acredito que ia casar com o Josh .
Não se falava de outra coisa que não fosse sobre esse casamento.
QUANDO PERCEBI A MOÇA DA LIMPEZA ENTROU NO QUARTO...
&-. Dona any ...vim aqui lhe avisar que o resto da decoração chegou e a igreja está como assenhora desejou ..
- obrigado ,avise a sina que eu vou dormir porque estou cansada .
&: Sim dona any.
Saiu e eu me joguei de volta na cama .
JOSH BEAUCHAMP ON
DIA SEGUINTE
13:40
Fui dormir na minha casa ontem pois de acordo com essas superticoes o noivo não deve ver a noiva antes do casamento .Eu desci e me sentei na sala com as mãos geladas ,o nervosismo tomava conta de mim eu não entendi meu nervosismo eu só tinha que dizer sim beijar any em seguida ir para a festa e o melhor a lua de mel...
Noah- boa tarde né ... Acordou tarde em calop .
- é normal eu estar nervoso ?
Bailey- sim cara é normal.
Noah- eu tô muito feliz por você.
- valeu cara .
Bailey- nós estamos felizes .
- obrigado manos , cês sempre foram os irmãos que eu não tive .
Bailey- chora não chora .
Noah- tô chorando não porra.
Bailey- iiiih...
- será que any tá se arrumando já ?
Noah- provavelmente , e provavelmente vai chegar atrasada na igreja .
Bailey- claro , cê já viu vestido dela ?
Noah- é difícil realmente .
ANY GABRIELLY ON
14:00As meninas me fizeram vestir um roupão personalizado tinha escrito meu nome atrás igual o delas .
Shiv- aiiiiii chegou seu grande dia noiva .
Sabi- futura senhora beauchamp.
Sina- hoje você vai entrar na família beauchamp pela lei ... Porque por nós você ja era da família .
- aí obrigado sininho .
Sabi- gente ... O maquiador e o cabeleireiro chegaram .
Nós- obaaaa .
&&- e aí noiva como imagina seu cabelo .
-nao sei muito mais tenho referências.
Shiv- que tal essa any ?
Sina- uau any ...
- essa aqui ó , amei.
&&- vai ficar perfeito nesses seus cabelos cacheados perfeitos .
- obrigado .
&&- vocês cuidem das madrinhas e você me ajude com a noiva .-as mulheres e os homens se dividiram e começou o barulho de conversas .
Eu estava sendo bem mimada ,tinha uma mulher fazendo minhas unhas ,uma me pre maquiando e o cabeleireiro concentrado em fazer o coque palaciano que eu e shiv havíamos mostrado .
Pensei em como Josh estaria agora e me perdi nos pensamentos , queria ouvir a voz dele sentir seu calor ou mesmo sentir ele dentro de mim .
DYTTO ON
Hoje era o casamento do Josh com a cacheada , que raiva do caralho Josh me deixou em Los Angeles desesperada de amor por ele se mudou para o Brasil e vai casar com uma mulherzinha qualquer .
Eu vou impedir esse casamento , e eu vou matar a criança que essa idiota carrega dentro dela que é filho do Josh ...
Eles que me aguardem ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...