JOSH BEAUCHAMP
Rolei na Cama até ver o sol nascer e perceber que o relógio marcavam cinco e dez da manhã .
Escovei os dentes desci e fui para o escritório , eu não sei que porra me deu ontem não consegui dormir , era os problemas com any , os problemas na máfia meus não pressentimentos e medos sem noção .
Vi sina entrar no escritório com os cabelos bagunçados ...
Sina- não dormiu também ?- falou com a voz falha .
- não , dormiu mal porque sina ?
Sina- porque você dormiu mal ?
- perguntei primeiro.
Sina- dilemas femininos sobre o amor .
- está apaixonada ?
Sina- por que dormiu mal - sina debochou .
- por causa de alguns problemas .
Sina- estou .
- o quê ?
Sina- apaixonada .
- meu deus ... Minha criança , por quem eu conheço ?
Sina- ãn ... Pelo Noah .
- NOAH ?SE APAIXONOU PELO NOAH ?
Sina- sim , algum problema ?
- sina...
Sina- não escolhemos por quem nós apaixonamos joshua .
Sina saiu brava , eu estava chocado justo hoje que Noah não vinha trabalhar ela fala isso que inferno .
Subi para ver como any estava e vi a cama vazia entrei no quarto e any saiu do closset ...
- acordou cedo meu bem .
Any- eu nem dormi você me deixou sozinha , me deixou sem seu cheirinho gostoso e o abraço apertado .
- desculpa any ... Vem você tem que dormir .- a peguei no colo e deitei ela na cama.
Any- hehe ebaa .
SINA ON
Eu vou sair com Noah hoje a tarde pra almoçar na casa dele , eu sei que é meio contra eu ir na casa dele sem compromisso mais na real eu queria isso .
Esse guri me deixou completamente apaixonada depois daquele beijo a gente se falou muito conversou sobre tudo .
Faltava meia hora para eu ir para a casa dele e falar o que sinto , será que ele sentia o mesmo ? Será que queria dizer algo ?
Me arrumei coloquei uma bela saia com um cropped ombro a ombro e um saltinho médio , combinando minha bolsa da Gucci .
Noah veio me buscar e fomos pra casa dele , era um app grande e era aconchegante sentei e ele sentou perto de mim .
- Noah eu quero te falar uma coisa .- Noah permaneceu calado e começou a me beijou , desceu os beijos para o meu pescoço e eu arrepiava .
Noah- se quiser que eu pare é só dizer ...- disse me olhando e eu neguei.
Noah tirou meu salto e jogou minha bolsa no canto do sofá me pegando no colo e fomos em direção a um dos quartos .
Noah tirou sua camisa e meu cropped observando meus seios e parecia ter gostado ...
- vai com calma Noah eu nunca fiz isso .
Noah- eu sei princesa relaxa...
Noah tirou minha saia beijou minha barriga . Deitou na cama ...
Noah- venha ...- fui por cima dele e sentei em cima de sua barriga , sentia sua eresao em minha bunda .
Caralho , os beijos ficaram intensos e nossas línguas praticamente brigavam , Noah tirou meu sutiã o jogando longe e pegando nos meus seios .
Noah- porra sininho ...
Me virou e já estava por cima , beijou minha barriga até chegar na barra da calcinha me olhou e a tirou com cuidado .
Abriu minhas pernas e começou a me chupar ...
- porra Noah...assim...
Noah continuou até que eu tive meu primeiro orgasmo , demorou um tempinho. Noah tirou a calça e a cueca me olhando , quando começou a esticar seu membro senti uma dor irritante ...
-ah Noah caralho .
Noah- caralho sina você é muito gostosa ...- Noah estocou seu membro até que eu gozei e ele continuou até que ele gozou e saiu .
Não vi se gozou dentro de mim mais tava pouco me importando si queria recuperar meu fôlego , Noah se levantou .
Noah- vou pôr a mesa se quiser tomar banho o banheiro é ali.
- tá bom .
Me beijou calmamente e saiu do quarto , fui mesmo tomar banho por que estava molhada minhas pernas estavam molhadas.
Acho que Josh vai me matar aí saber disso mais era meu desejo e eu já sou maior de idade .
Desci e Noah olhava meu corpo como se quisesse de novo eu queria mais não agora , eu estava dolorida .
Comemos e fomos assistir um filme de romance clichê daqueles que Noah odiava e eu amava .
ANY GABRIELLY
Estava sentada lendo um livro e vi sina entrar em casa euforica ...
- o que houve sina ?
Sina- reunião urgente , eu você shivani no meu quarto shiv tá vindo quando ela chegar sobe com ela .
- ok sininho.
Assim fiz quando a indiana chegou eu subi com ela shiv comentou o quanto sina gritou em seu ouvido pelo telefone por que queria contar um babado forte.
Sina- entrem.
Shiv- o que foi em ?
Sina- antes , Josh tá em casa ?
- não saiu a poucos minutos .
Sina- então né ... Perdi minha virgindade .
Shiv- o quê ?
- quando ?
Shiv- com quem.
Sina- agora a tarde com Noah .
- transou com o Noah ?aaaaaaaaa parabéns.
Sina- Josh vai me matar aí meu deus .
Shiv- é seu momento amigaaa e como foi ?
Sina- ele foi super calmo e cuidadoso , não me tratou como lixo depois e sim preparou um belo almoço .
- puta que pariu sina .
Sina- hahaha .
Shiv- conta detalhes.
Eu me perdi nos meus pensamentos enquanto sina contava como Noah agiu e fez na hora da transa eu estava escutando mais meus pensamentos foram a outro lugar .
Shiv- você é virgem any ?
-sim.
Sina- vai perder a virgindade com o Josh ?- corei
- provavelmente- corei mais ainda .
Sina- bom boa sorte.
Shiv- vai dar tudo certo para você também any .
- obrigado amo vocês vocês .
Shiv- nós também .
Sina- amamos muuuuito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...