JOSH BEAUCHAMP ON
A morte do pai de any afetou muito ela , mudou ela , ela ficou superprotetora com as irmãs e com a mãe , eu não reconhecia any quando ela falava com os caras no galpão , parecia outra pessoa .
Eles não conheciam any só conheciam aquele lado de any que ela queria ela que eles vissem e temessem .
Marcamos de jantar hoje estou a esperando , ela atrasou dez minutos mais ali estava ela linda e maravilhosa ...
- está perfeita.
Any- obrigado meu amor .
Entramos no carro e eu queria dizer tudo que pensei mais me faltava coragem ,só fazia três semanas que any perdeu o pai não queria a maguar de nenhuma forma .
Any- você tá estranho ... Quer me falar algo ?
- any ... É que você mudou any .
Any- ER...
- você mudou de uma forma estranha , você está estranha any .
Any- Josh ...
- any você está diferente , não age mais como antes.
Any- joshua , eu tô agindo como devo agir ,lá eu tenho que bancar a fria e calculista e tô bancando aqui tenho que bancar a protetora doce e carinhosa eu tô fazendo meu papel direitinho.
- Any só quero que volte a ser como antes , eu te entendo mais você é perfeita de qualquer jeito .
Any ficou calada e seguimos assim o caminho todo , quando chegamos no restaurante foi que ela falou ...
Any- sei que estou agindo diferente , mais eu te amo muito e amo todos que estou protegendo e fora eles ainda tem mais por isso tenho que agir assim .
- só não quero que mude comigo ,nem com ninguém seja doce como sempre .
Any- posso fazer isso .
-que bom .- a beijei e nos entramos no restaurante.
Tirando essa pequena discussão amigável a noite foi ótima , any sorria como ninguém era cada coisinha que a fazia rir .
O sorriso de any se desmanchou e passou para um olhar de preocupação quando passamos num parque , que estava lotado de crianças correndo .
- o que foi ?
Any- nada Josh .
- você queria um Filho é isso ?
Any- não exatamente .
- me conte então .
Any- é que quando eu vim para cá pra o Brasil eu achei que tava grávida de um filho seu .
- mais não estava ...
Any- isso , e tipo faz anos que a gente namora e eu nunca nem ameacei estar grávida eu estou preocupada .
- não entendi...
Any- bom... eu tenho medo de não poder engravidar, é meu sonho ser mãe Josh .
- pensamos isso depois de casar any ...
Any- vamos casar ?
- era um dos últimos desejos do seu pai .
Any- verdade.
Me ajoelhei ali no meio de tudo e todos e a olhei ...
- e é por isso Gabrielly que entre milhares de mulheres eu escolhi você e se pudesse escolheria de novo e de novo ... a deusa da beleza se sente no escanteio ao seu lado humilhada com sua beleza e brilho que supera o brilho da lua any Gabrielly você quer casar comigo ?- abri a caixinha com o anel
Any- AAaaa Josh , é claro que sim . - coloquei o anel em seu dedo e levantei a beijando
- droga any ... Olha o que me fez fazer ... Eu te amo .
Any- te amo joshua killie beauchamp .
- te amo any Gabrielly Rolim soares .
Nos beijamos e nos olhamos sorrindo feito dois idiotas e saímos andando bem aí para as pessoas em volta nos olhando hahaha .
Levei any pra casa e fui pra casa .
Eu gostaria de ter pedido any em casamento de outra forma mais já que não tive como ,espero que o jeito que eu pedi tenha a satisfeito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...