ANY GABRIELLY
BRASIL/SP
06:30Estava pronta ir para a faculdade , vesti uma saia branca um cropped e uma jaqueta preta acompanhada bum tênis ALL star preto meu preferido .
Chamei sabina e descemos sentei a mesa e todos conversavam alegremente ...
Priscila- animadas para seus primeiros dias depois das férias .
Nour- para mim será a mesma coisa.
Belly- eu tô ansiosa para ver meus amiguinhos novos .
Priscila- e vocês duas ansiosas para conhecer a faculdade ?
Sabi- eu tô super , any que lute tentando me conter a não sair andando .
- hahaha sabina, eu vou amar conhecer a faculdade e outra é o meu grande sonho começando a se realizar .
Eduardo- estou orgulhoso de você minha filha .
- obrigado pai .
Sabi- e vai se orgulhar mais ainda any é muito inteligente .
- ah nem tanto sabi .
Sabi- é sim .
Depois de um café da manhã agradável fomos de carro até a escola de nour e eu achei nour tão para baixo eu iria perguntar mais não agora depois do almoço iria tentar ...
- chau maninha .
Nour- chau moany chau sabi .
Sabi- chau lindinha.
Seguimos e deixamos belly , e assim seguimos para a faculdade , de cara nós vimos a grande área verde lotada de alunas vestidas com a mesma roupa e meninos com a mesma roupa ...
Sabi- líderes de torcida e jogares de futebol americano ?
- hahahahah creio que não sabi, essa faculdade também é de talentos lembra ?
Sabi- ah é , olha só os filhinhos de papai .
- sabina. - puxei sabina e entramos havia uma linda recepção com doces e salgados sabina tentou pegar um monte mais eu dei um tapa em sua mão .
&&- sejam bem vindas vocês devem ser sabina hidalgo e any Gabrielly Rolim .
- sim somos nós .
&&- me acompanhen , essa faculdade é uma faculdade extra curricular ou seja não são só cursos superiores divididos são todos misturados temos tanto como canto tanto como medicina .
Sabi- legal...
- nós iremos fazer medicina .
&&- esse é o corredor de medicina , a sala de vocês é a número 34.
Entramos na sala e todos nós encararam , tinhas vários gatinhos (isso é o resultado de conviver com sabina ) e várias garotas umas esnobes as outras mais simples .
Uma veio em nossa direção nos olhando ...
&&- novatas ?
Sabi- uhum .
&&- bem vindas .
&- conhece elas di ?
&&- não ! vou conhecer agora , meu nome é diarra sou a mais popular daqui da facul .
- prazer diarra sou any e essa é a sabina .
Sabi-prazer flower .
&&- vem sentar com a gente na área verde o professor vai se atrasar hoje .- todos nós olhavam enquanto sentavamos perto das garotas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...