DYTTO ON
Fui ameaçada de morte mais aqui estou , não impedi o casamento no começo do ano mais nada me impediria de roubar o bebezinho que conhecidentimente nasceu ontem de madrugada .
Joshua iria se arrepender de ter criado família com outra como eu odeio essa any Gabrielly .
Fiquei na frente da casa de Josh e vi Josh chegar de carro e do carro saiu sina e um bebê nem eu sabia que sina tinha filhos , e a tão desejada any Gabrielly e a criança nós braços Josh sorria e isso me irritou .
Assim que entraram eu fui embora meu plano seria arrancar a bebê de any e por fim levar Josh comigo para Los Angeles .
ANY GABRIELLY ON
2 semanas
Duas semanas depois do meu parto eu resolvi relaxar um pouco não tenho dormido bem essas noites então resolvi descansar .
Quando acordei resolvi ver minha filhinha e não vi ela no berço desci e me desesperei ao ver todos na sala ...
-JOSH ,NOSSA FILHA SUMIIU .
Josh- O QUÊ?
- MALU NÃO ESTÁ NO BERÇO - me ajoelhei e comecei a chorar meu coração doia e eu tinha uma péssima impressão .
Josh- ONDE ESTÁ A MALU ?
noah- tá todo mundo aqui só any tava lá em cima .
Josh- MINHA FILHA ... RL BH PROCUREM NOS ARREDORES E MANDE ABORDAR QUALQUER PESSOA QUE TIVER COM UM BEBÊ .
bh-SABEMOS QUEM É A CRIANÇA SENHOR .
Josh- ÓTIMO !
BH ON
Estava eu nove da noite na rua com isy procurando a filha da minha patroa , procuramos ao redor da casa e agora estamos vendo no condomínio vimos uma mulher com um bebê e paramos ela ...
Bh- senhora esse bebê é seu?
A mulher saiu correndo e isy começou a correr atrás dela,eu acionei os seguranças e mandei eles montarem guarda .
A mulher corria rápido mais isy a pegou e RL pegou a garotinha meio sem jeito e eu peguei a mulher a prendendo RL deu a garotinha a isy , ela começou a chorar acho que era fome ou estava com frio sei lá não entendo de bebês.
ANY GABRIELLY ON
Isy entrou na casa com Malu nos braços e eu corri quase tropeçando e a peguei nos braços ...
-minha filha ...
Josh- minha princesinha ...
BH veio com uma mulher e tirou o capuz dela Josh a olhou furioso .
Josh- DESGRAÇADA .
&&- joshua eu...
Josh- você foi ameaçada de morte e tentou roubar a minha filha ?
&&- me perdoa eu ... Eu só queria você ... Mais ela te enfeitiçou e te tirou de mim.
Josh- EU NUNCA FUI SEU ... LEVEM ELA PARA O GALPÃO AGORA .
&&- NÃO .
Os meus seguranças levaram a mulher e eu subi com Josh dei de mamar a minha filhinha e a coloquei na minha cama deitei ao seu lado e cochilei .
JOSH BEAUCHAMP ON
Assim que o sol nasceu eu fui para o galpão com Sabina que iria vingar a sua afilhadinha preciosa .
Sabi-essa vadia vai ver só.
- só mata ela se ela for atrevidinha demais .
Sabi- hahaha Atah né .
Chegamos e dytto estava pálida e molhada provavelmente obra da nossa torturista safira ...
Sabi- VADIA DESGRAÇADA .- sabina deu um tapa nela - ENTÃO TENTOU ROUBAR MINHA AFILHADINHA ?TENTOU FAZER MAL A ELA ?
Dytto- eu...
Sabi- NÃO SE FAZ MAL A UMA CRIANÇA SUA MALDITA .- sabina pegou um taco de baisibol e começou a bater em dytto sem um mínimo de do .
Eu observava e as vezes soltava um "porra sabina" mais não interferia eu não batia em mulher .
ANY GABRIELLY ON
Acordei com o choro da minha princesinha , ela estava com fome assim que dei de mamar a ela Josh chegou ...
Josh- como vão minhas princesas ?
- eu estou bem , e sua filhinha precisa arrotar pq comeu agora.
Josh- ela é linda .
- sim ... Muito linda .
Josh- dytto se fudeu na mão da sabina .
- do jeito que a sabina é agressiva sem dúvida , eu escolhi a pessoa perfeita para vingar minha princesinha Malu .
Josh- ela deu umas belas porradas na dytto .
- o que a dytto era sua ?
Josh- ela foi só uma puta que queria meu dinheiro e se oferecia pra mim .
- hum...
Josh- ciúmes agora é?
- não .
Josh sorriu e eu o olhei com raiva sim eu estava com ciume.
Josh- ela é só uma puta você é minha poderosa a mulher que me faz gozar loucamente que me tirou da vida de nunca vou me apaixonar para a vida de eu amo minha família você é foda Any.
Sorri e ele me beijou , fui trocar a frauda de Malu e voltei ela dormiu e eu a coloquei na cama , sentei no sofá aos pés da cama e resolvi beber um suco natural porque fome eu não tinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...