JOSH BEAUCHAMP ON
Noah chegou desesperado no meu escritório ...
Noah- eu fiz uma burrada ...
- quê que cê fez urrea ?
Noah- eu falei pra any do duelo sem querer .
- QUÊ ? ESSA FOI A ÚNICA COISA QUE EU DISSE PARA VOCÊ NÃO FAZER
Noah- ela ligou e era umas cinco da manhã e eu pensei que era você .
- PUTA QUE PARIU NOAH .
Noah- e se pedimos ajuda a any?
- esqueceu que eu vou supostamente duelar com o pai dela cara ?
Noah- é mesmo ...
HORA DO DUELO
12:00JOSH BEAUCHAMP ON
Chegamos no local e eu nem ousei tirar o traje coberto primeiro Eduardo chegou e uma mulher deu um passo a frente , a outra mulher tirou a capa e a máscara de Eduardo porra era ele mesmo ...
&&- tudo bem essa é a regra do rl ... Não podem usar outro objeto fora a arma .
Yoon- e a regra do JK é ...- Coralin e yoon tiraram minha capa e máscara
- não pode me matar por que sua filha me ama .- vi seus olhos arregalarem e os homens apontaram a arma pra mim , Noah e bailey para eles .
Yoon- acho melhor baixarem a guarda fofinhas não vão querer ser culpadas por matar o namorado da filha do patrão .- as garotas reviraram os olhos e se olharam .
Eduardo- baixem as armas , o duelo não acontecerá .
- senhor Rolim... Creio eu que está a procura de uma certa loira de dezenove anos .
Eduardo- sabe onde está a joalin ?
- não sabia até ontem mais tenho os meus meios e vamos fazer um acordo .
Eduardo- certo .
- você se alia a minha máfia em Los Angeles , eu te entrego o cara que quer a any e pegou a joalin .
Eduardo- sabe o porque ele pegou a Jojo ?
- por que ele achou que fosse a any, mais parece que joalin é completamente diferente dela , livrei nour de ser pêga duas vezes só essa semana .
Eduardo- acordo fechado ...
- ótimo , meu sogro teremos um futuro brilhante na máfia .
Eduardo- será interessante fazer negócios ...
Nos sentamos na sala dele do galpão abandonado e ele me explicou seus esquemas ele vendia drogas mais desistiu então passou para as armas ,só Priscila sabia dos negócios dele e se ele morresse any iria assumir ...
Eduardo- não acha any boba demais para votar a frente a máfia ?
- de jeito nenhum é uma leoa , se tivesse chance quando nos conhecemos teria apontado uma arma para mim .
Eduardo- minha filhinha ...
- estava a procura dela por causa disso também certo ?
Eduardo- certo... Mais era mesmo pra ter ela de volta Cesar nos fez de idiota e levou any para oferecer a um velhote.
- sorte a sua que eu cruzei o caminho dela .
Eduardo- acho bom estarmos de bem beachamp e não quero que any saiba nenhuma palavra a não ser se eu citar.
- o senhor manda senhor Rolim .
A cara do Rolim ao me ver foi épica. , Eu amaria ter que contar a any mais eu acho que pelas regras eu iria estar fudido se contasse ,não que eu tivesse medo dele mais era melhor manter minha palavra.
Rolim foi embora e eu fui logo em seguida fiquei feliz aí ver que estávamos todos bem , o mais difícil em tudo isso seria realmente não poder contar nada a any .
Cheguei em casa e vi sina e any no sofá , any sorria linda como sempre ...
Any- Josh preciso conversar com você a sós .
- vem cá .- fomos até o escritório .
Any- e aí como foi o duelo ? Vejo que está em ótimas condições .
- o cara virou meu parça e nós resolvemos nos apoiar .
Any- puta que pariu joshua , que medo de te perder .
- você não vai me perder any mais ...eu tô muito tenso ...
Any me olhou com cara de safada ajoelhou e colocou uma de suas mãos no meu membro coberto pela calça e pela cueca...
- caralho Gabrielly ...
Abaixou minha calça e minha cueca num puxão só , me olhou e começou a abocanhar meu membro eu arfei e ela parou ...
- por que você ...- any me fez sentar no sofá do escritório e sem dizer uma palavra continuou , aquela boquinha fazia milagres lá em baixo .
Gozei e any saiu sorrindo como não tivesse engolido meu membro praticamente .
Me limpei e fui até a sala , encontrei Noah no corredor e fomos juntos .
Any- Noah vem ver a barriguinha da sina .
- AAaaa que fofinha .
Noah- está crescendo .
Sina- gente só tem poucos dias não tá crescendo é minha pança mesmo .
Any- nem vem sina .
- vai dormir hoje aqui ?
Any- meu pai pediu pra eu dormir em casa hoje por que quer conversar comigo .
Será que ele contaria sobre ele ? Ou não ...
- tudo bem meu anjo.
BJS DA AUTORA , ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA HISTÓRIA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...