23/12
ANY GABRIELLY ON
Depois de meses de luto descidimos comemorar o natal ,bom era importante não era qualquer um feriado não dava pra pular o natal .
Eu e Josh anunciariamos nosso noivado ,minha folguinha da máfia mais de duas semanas sem aqueles incompetentes alguns se salvavam mais outros misericórdia .
Nour- eeeee vamos decorar a mansão .
Belly- siiim , e comprar presentes .
- uhum... Mais alguma coisa .
Nour- roupas novas com certeza.
Belly- ouh podemos fazer um amigo secreto né ?
Sina- boa ideia belinha .
- legal temos aqui dois , quatro , seis , oito , dez ,dize , catorze , quinze , tá incompleto .
Priscila- falta eu .
- ok amigo secreto completo , vamos tirar os nomes .
Sina- ah any ... Minha família vem jantar lá em casa e passar um dias ou seja nada de amigo...
- então estão todos convidados , inclusive lamar e kristyan virão com joalin .
Sina- obaaaa então tiraremos os nomes amanhã mesmo .
Josh- e teremos que nos virar para achar um presente durante um dia .
Nour- moleza .
Josh- pra você né meu anjo .
Priscila- a casa estará cheia.
- será ótimo .
Priscila- será ótimo rever joalin depois de cinco anos .
- poisé loucura .
Josh- ela está com saudades .
- em que tempo eles chegam meu amor ?
Josh- daqui a umas quatro a cinco horas .
Nour- tudo isso .
- ou seja lá para as três quatro horas da tarde .
Josh- isso .
Priscila- preciso das mulheres para ficar na cozinha e decidir as comidas .
Josh- a por favor esperem minha mãe ela ama conzinhar no natal .
Sina- só no natal .
Josh- verdade .
Bailey- dona ursula é meio brava .
17:30
Josh acabou de avisar que todos chegaram , assim que joalin cruzou a porta mamãe correu e abraçou ela fortemente ... E sofya veio correndo até mim ...
Sofya- aaaaaaaany .
- oi meu amor , como está meu anjinho ?
Sofya- eu tô bem any , como você tá any ?
-, eu tô ótima meu amor .
Sofya- sinto muito pelo seu papai .
-, está tudo bem .
Percebi Josh incomodado quando viu Ron ...
- fique tranquilo .
Josh- vou tentar .
Conversamos e nos abraçamos até demais ...
Josh- AÍ GALERA , VAMO TIRAR OS NOME DO AMIGO SECRETO VALEU CADA UM PEGA UM PAPELZINHO NO POTINHO NO CENTRO .
- PODEM IR GENTE .
Cada um pegou um papelzinho . Mamãe foi pra cozinha com shiv sabi e ursula , eu fui com sina ao banheiro porque ela queria levar meu afilhado para tomar banho .
O mini Noah era tão fofinho , sina estava grávida de novo depois de três anos né , enfim agora era uma menininha .
Enquanto ela tinha facilidade de engravidar eu nunca nem tentei , eu tenho medo de não poder engravidar .
Eu passei mal semana passada , e ontem mais não foi nada foi só mal estar ,minha menstruação estava normal então não eu não estava grávida ,normal assim três dias pra ela chegar mais nada de esperança .
-como eu queria tá no lugar da sua mamãe , queria ter um bebezinho mais acho que não posso - uma lágrima escorreu no meu rosto levantei a cabeça e vi nour .
Nour- any ... Você não pode ter filhos ?
- eu não sei nour ... Eu tô a cinco anos entre ondas e vindas só alarme falso eu desisti .
Nour- não pode desistir eu como irmã do meio te proibo .
-voce tem dezenove anos nour eu tenho vinte e três me respeita .
Nour- hahaha não chora anyzinha .
- tá tá parei enxuga o mini Noah e entrega ele ao Josh ou ao próprio Noah eu já tô descendo .
Nour- tá bom .
Comecei a passar mal e fui até a sacada fiquei lá até Josh aparecer ...
Josh- nour disse que tava chorando .
- pentelha fofoqueira .
Josh- any ...
- não tô chorando só passei mal .
Josh- mas cê tá bem ?
- tô sim vamos descer quero me divertir .
Josh- vamos any , mas se passar mal de novo me avisa
- ok .
Descemos e começamos a conversar sobre várias coisas do passado ....
Sabi- eu lembro de uma vez que uma garota prendeu chiclete no meu cabelo e a any jogou um sapato na garota.
Todos riram
Bailey- iiiih tá aí a any já era brava desde pequena .
Josh- nunca duvidei disso .
Priscila- lembro que quando any fez quatro anos eu fiz um bolo e deixei na janela esfriando um recheio até ir checar e ver o bolo no chão no meio das pernas de any e ela toda melada de chantilly .
- hahahahah
Josh- sua paixão por doces é seria any .
-me deixa .
Ursula- uma vez o Josh e a sina estavam brincando juntos e o Josh jogou terra no cabelo da sina daí quando percebi eles estavam embolando na terra os dois sujos .
Sina- hahahahah você era encrenqueiro viu Josh .
- depois fala de mim né beauchamp .
Josh- ah qual é any .
Sabi- hahaha você é muito barraqueiro joshua .
Josh- eu barraqueiro.
- sim você é barraqueiro Josh .
Josh- falou a Garota que tacou um sapato na outra.
- falou o garoto que tacou na terra na irmãzinha .
Josh- em minha defesa a sina né chamou de calopsita.
-, hahahahah e em minha defesa a pirralha grudou chiclete no cabelo da sabina .
Sabi- boa amiga hahaha .
Depois que todos foram embora apenas ficamos conversando eu e nour então subimos para o quarto ...- nour por favor ... Não conta pra mais ninguém que me viu chorando e nem o motivo .
Nour- claro , só falei pro Josh porque ele perguntou sobre você .
- relaxa , só não fala pra ninguém .
Nour- tá bom .
Nós demos boa noite uma pra outra e fomos para os nossos quartos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...