NOUR ON
Tá sendo super legal ter uma irmã mais velha any se saiu muito carinhosa , pensei ser chata e certinha mais era divertida e agradável.
Seu quarto era bem ao lado do meu a escutei chorando e fui até a porta do seu quarto ...
- any , cê tá bem ? Posso entrar ?
Any- entra nour. - entrei e sim any estava chorando .
- o que houve moany ?aconteceu algo ?
Any- é que ... Nour você tá na idade de se apaixonar e entende isso , eu amava o Josh beauchamp , e deixei ele por que tava dando errado .
- vocês não tem chance juntos ainda ? cê não tá falando coisa com coisa .
Any- eu aqui e ele em Los Angeles não sei se confio .
- any ... Eu não sou a mamãe pra te dar conselho mais o amor sempre vence de acordo com os meus livros de romance .
Any- você gosta de ler?
- amo .
Any- vou te recomendar um livro , toma.
- obrigado any , você tem se saído uma ótima irmã .
Any- falando em ótima ... Bom você não gosta da sua escola né ?
- quê ? Eu gosto sim .
Any- percebi que você tava com uma cara de tristeza .
- guarda segredo ?
Any- claro .
- é que ninguém gosta de mim na escola eu não falo com ninguém , ou melhor ninguém fala comigo por que dizem que eu sou uma nerd.
Any- não é uma vergonha ser nerd , mais você poderia falar com as pessoas .
- eles me zoam por que eu uso rabo de cavalo e esse óculos ridículo .
Any- cê sabe usar lente ?
- não , tenho mais não sei colocar .
Any- eu vou te ajudar .
- e tem outro problema .
Any-qual?
-o menino que eu gosto ... Ele nunca nem olhou pra mim .
Any- fique despreocupada que amanhã ele vai olhar .
- ãn?
Any- nour me leva até o seu quarto e vamos dar um up no seu visu .
- tá bom .- do nada sabina entrou
Sabi- quero participar .
Any- ok ok , vamos lá .
Aby e sabina invadiram meu quarto e começaram a me encarar como se tivessem analisando depois any soltou meu cabelo e sabina tirou meu óculos colocando a lente que me fez enxergar novamente.
Any começou a definir meu cabelo e passar uma lição com um cheirinho gostoso nele .
Em poucos segundos eu estava linda ,um pinguinho de maquiagem e eu mudei completamente ...
Any- nour lembre-se que você também é linda sem maquiagem , você é incrível .
Sabi- concordo plenamente.
- obrigado por me ajudarem .
Sabi- amanhã depois da aula quero ouvir os relatos , os convites para as festas da escola .
Any- os boys te botando ...
- te amo any- abracei any e ela retribuiu logo sabina nos abraçou também .
Any- conte comigo .
Piscou o olho e saiu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...