ANY GABRIELLY ON
31 de dezembro , legal hoje era o último dia do ano todo mundo lá em casa pra comemorar ...
A família de Josh ,minha família e uns amigos próximos ,semana passada fomos surpreendidos com o namoro de joalin e bailey e essa semana eu fui surpreendida pois eu estava com a barriga redondinha .
Josh- minha mãe disse que tem certeza que vai ser uma menina .
Noah- eu acho que vai ser um menino .
Sav- eu aposto em menina ,eu sou médica e os sintomas da any indicam uma menina .
Sina- é any você com certeza vai ter uma menina .
- eu adoraria .
Sav- ou duas- todos olharam savannah- ué gente que foi ? Nunca se sabe .
Josh- imagina duas cópias igualzinhas da any correndo pela casa .
- hahahahah Josh .
Shiv- gente a minha vó lua dizia que gravidez de gêmeos trás muito apetite e a barriga sempre cresce mais redonda.
Sav- não deixa de ser verdade.
Sabi- sua vó lua é sabia .
-minha barriga tá redondinha .-
Sina- levanta a blusa e mostra a barriga .-levantei e elas ficaram observando
-nao tá ?
Sabi- tá sim ... E tá fofaaaaa demais .
Shiv- aaaaaa tá muito bonitinha.
- valeu Shiv.
Sabi- minha afilhada ou afilhado nascerá ano que vem ... Ano que vem ...
Noah- não se esqueçam do casamento em fevereiro .
Shiv- hahahahah verdade .
Josh- como vão os preparativos amor ?
- tão indo bem , decidimos flores ,a igreja , decidi que faremos a festa no jardim daqui de casa é muito espaçoso e é ar puro.
Josh- ah boa ideia .
Sabi- e é fevereiro então ... Nada de chuva .
Shiv- vó lua disse que quando o ano começa conturbado deve chover em quarenta dias depois da virada .
Sabi- tomara que não chova justo no casamento de beauany.
Noah- calma aí gente .
- além disso na primeira semana de janeiro vou tirar as medidas para o vestido .
Sina- aí que emoção.
Joalin- oiii , any mamãe Priscila perguntou se vocês querem comer algo normal ou pedir comida .
- pode pedir comida tem muitos pratos a se fazer então o almoço vai ser pedido hoje .
Joalin- você manda .
Senti vontade de vomitar e subi correndo abri a tampa da privada e vomitei um monte , Josh apareceu atrás de mim e segurou meu cabelo facilitando tudo ...
Josh- tá tudo bem ?
- tá sim meu amor , é ... É o bebê.
Josh- eu sei .- Josh me abraçou e prendeu meu cabelo num coque .
- pera aí vou vomitar de novo .-vomitei novamente.
Saímos do banheiro e descemos ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...