JOSH BEAUCHAMP
Acordei dei um beijo na testa de any e desci , a noite de ontem não saía da minha cabeça o desejo insaciável de any de me ter por perto era exatamente o que eu senti por ela no momento em que a vi com uma semana eu já estava apaixonado por ela , já Noah falava de hora em hora que sina beijou ele .
Eu vi Noah bailey lamar e kristyan se observando com cara de preocupado ...
Noah- descobrimos quem é o pai da any...
- Quem é ele ?
Lamar- se chama Eduardo Rolim
- Rolim ... É o sobrenome da any .
Kristyan- aí vem , o cara é casado a vinte anos.
-vinte ?mais a Any tem dezoito .
Noah- poisé um mistério a ser descoberto .
- relatório bailey .
Bailey- Carlos Eduardo Rolim lira , casado com Priscila Soares santches tem duas filhas nour Rolim soares e Isabelly Rolim soares , moram no brasil agora mais criaram as garotas na Finlândia .
- prepare meu jatinho particular vamos fazer uma visitinha ao Brasil .
Noah- sim senhor .
- Quero que heyoon fique aqui na casa no quarto de hóspedes para me segurar que todos estarão bem , Noah e bailey comigo , lamar e kristyan galpão é responsabilidade de vocês , enquanto a você Coralin está nas suas mãos procurar a suposta mãe da any Clementina soares .
Todos- sim senhor !
Agora que sei quem é o pai da any vou tirar a história toda a limpo , ou Clementina foi amante desse tal Eduardo ou Priscila era mãe de any .
Vou estar no Brasil em um dia , mais antes precisava informar any mamãe sina e sofya de tudo ,chamei elas e lá estavam na sala me esperando ...
Sina- o que houve Josh ?
Ursula- não me diga que vai haver guerra e teremos que viajar .
Any- como assim ?
Ursula- as vezes as mafias não se dão bem e começam a trocar bala .
Any- credo .
- não é nada disso e ninguém seria capaz de enfrentar os beauchamp .
Sina- ótimo .
- eu vou ter que fazer uma visita ao Brasil , e infelizmente terei que deixar vocês dessa vez .
Sofya- aaaaaa foi tão legal no libano aquela vez .
- infelizmente terei que ir na companhia de Noah e bailey .
Sofya- tá bom .
Any- quando você vai ?
- amanhã de manhã .
Any- quer dizer que vou dormir sozinha enquanto estiver lá ?
Sofya- eu durmo com você any .
Any- aceito a proposta minha princesinha linda .
Sina- quantos dias passará lá ?
- talvez uma semana .
Any- quê ?Joshua ?
- desculpa any é necessário .
Any- tá bom .
Any- ficou triste mais entendeu , se ela soubesse que eu tô indo atrás da suposta família dela iria ficar muito feliz mais não posso iludir ela com isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...