ANY GABRIELLY ON
Acordei e lembrei , sonhei com meu bebê e fiquei na cama por mais meia hora Josh dormia feito pedra e eu nem pensei em mover ele para acordar .
Levantei sem um mínimo de barulho e resolvi fazer minhas higienes e passar o dia todo de pijama .
Tomei banho e resolvi deixar Josh dormir , desci e resolvi ler um pouco me aconcheguei na poltrona e comecei a ler , até dona Lídia (empregada) entrar ...
Dona lidia- não sabia que estava aqui dona any .
- bom não tinha como saber , a senhora tá bem ?
Dona Lídia- estou bem , dona any e a senhora ?
- tô ótima , agora fica a vontade se Josh levantar e perguntar por mim estou no jardim .
Dona lidia- ok dona any .
Fui para o jardim sentei embaixo da minha árvore preferida e voltei a ler meu livro .
JOSH BEAUCHAMP ON
Levantei e any não estava ao meu lado procurei ela pelo quarto e não ela não estava , desci e da enorme janela de vidro da sala vi ela sentada de pijama lendo orgulho e preconceito , essa era a any.
Fui até ela e sentei ao seu lado ...
- acordou cedo ?
Any- muito faz uma hora .
- nossa any , madrugou ?
Any- sonhei com nosso bebê.
- coisa boa ou ruim?
Any-foi meio bom e meio ruim .
- como assim ?
Any- nosso bebê era uma menina e no sonho eu não conseguia andar.
- nossa ...
Any-nem precisa falar nada .
- mais any ...
Any- eu só quero esquecer esse sonho .
- tá bom então any , vou tomar um banho .
Any- ok .
SABINA HIDALGO ON
Levantei ansiosa vou convidar any para fazer compras no centro , não pra nós mais para o meu afilhadinho .
Cheguei na casa dos beauchamp e any estava no jardim sentada no sol ela só pode estar louca , fui em direção dela e a puxei pelo braço ...
- Ô SUA RAPARIGA , SAÍ DO SOL PORRA .
Any- iih minha filha tá maluca ?
- VOCÊ TA NO SOL SUA QUENGA .
Any- quenga é você .
- hum... Queguinha do joshua .
Any- quenguinha do Pepe .
- enfim né , vim buscar você para fazer compras no centro - e do nada a calopsita chega
Josh- não ela não vai , hoje não .
Any- agora eu vou , so porque você me proibiu .
Josh- ah por favor tenha maturidade Gabrielly .
Any- vamos sabi .
- vamo bora que tamo atrasada já .
Subimos para any vestir uma roupa descente e não adiantou ela tava parecendo uma periguete como sempre .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...