ANY GABRIELLY ON
Josh me deixou em casa e na entrada um dos seguranças resolveu encarar ele achei estranho mais fiquei de boa até pq Josh não notou .
Entrei em casa e meu pai me esperava ...
- oi pai queria conversar comigo ?
Eduardo-sim any... Sente aqui .
- claro .- sentei ao seu lado.
Eduardo- o que você tem com o joshua ?
- bom nós dois não somos namorados mais eu pretendo assumir meu namoro com ele em breve .
Eduardo- vocês... Já ....
- não pai não faz essa pergunta ...
Eduardo- você é virgem any?
- não pai .
Eduardo- então ... Você e o Josh... Transam?
- sim pai - eu queria enfiar minha cabeça debaixo da terra nessa altura do campeonato nem conseguia encarar meu pai .- mais porque essas perguntas agora ?
Eduardo- não quero que engravide cedo muito menos sem estar casada .
- pera aí casada ?
Eduardo- sim casada , antes de eu me aposentar eu quero ver você e nour casadas .
- eu e nour casadas ? Papai você se engasgou ao saber que nour ia ter um encontro.
Eduardo- a nour tem dezesseis anos vai fazer dezessete creio que ...ahã- engasgou - ... Que tá na hora de namorar e ter algo sério .
- hahaha tá bom.
Eduardo- quero saber mais sobre o Josh se quer assumir algo sério com ele eu quero conhecer .
- ah o Josh é humilde ,gente , amável , carinhoso ...- "safado ..." Dei um risinho
Eduardo- o que foi ?
- lembrei de uma piada .
Eduardo- conta .
-estamos falando do joshua não é .- minha mãe desceu e eu levantei .- foi bom conversar com você pai ... Ou não ...
Priscila- estavam conversando sobre o que ?
- quer mesmo saber ?-mamae me olhou assustada .
Priscila- ah meu deus Eduardo estava conversando de sexo com Gabrielly ?
Eduardo- mais é claro Priscila ... Ela já uma mulher ...
Priscila- pelo amor de deus o que você perguntou .
- perguntou se eu e Josh já ...
Priscila- meu deus ...
Eduardo- já te livrei de saber primeiro que nossa filha tem relações com aquele loirinho
Priscila- any Gabrielly ...
- boa noite amo vocês .
Subi correndo antes que mamãe me seguisse e sabina me ouvisse , creio eu que a louca estava dormindo .
No meio da noite nour veio até o meu quarto ...
Nour- anyelly posso conversar com você?
- são duas da madrugada .
Nour-por favor é uma dúvida cruel .
- tá vem aqui .- nour entrou por debaixo das cobertas e ficou me olhando até sair do transe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...