ANY GABRIELLY
&-ANY!
Olhei e vi sofya me olhando e Josh me olhou espantado .
Sofya- NÃO VAI NÃO ANY , EU TE AMO.
Josh- meu amor ... Você tá falando ...
- vem cá vem sofya... - sofya começou a chorar
Sofya- não vai não any , não me deixa any .
- não vou, nunca .- estávamos lá no chão abraçados a sofya eu e Josh .
Vi sina descer e ficar olhando
Josh- a sofya tá falando sina , , ela tá falando.
Sina- meu deus... Sofya...
Sofya- você não vai embora não né any?
- não meu amor eu não vou .
Sofya- eu te amo any você foi como uma mamãe pra mim , você tem que ficar aqui .
- vou ficar meu amor... Shiiiu se acalma.
Peguei sofya no colo sentando no sofá e em pouco tempo estavam todos na sala Marbella Noah ursula bailey sina eu e Josh.Josh- any seu pai...
-nao importa agora ... Ele nunca me amou Josh você sim me ama de verdade sofya me ama .
Sina- e eu te amo any .
Ursula- e eu também amo muito minha princesa.
- eu amo vocês... Vocês são minha familia de verdade.
Ursula- seja oficialmente bem vinda a família beauchamp any Gabrielly .
- obrigado tia ursula .
Ela me abraçou junto a sofya .
JOSH BEAUCHAMP
Any me olhava quando Noah fez um sinal e eu sabia que era sobre a morte do pai de any .
Sentei no escritório ...
Noah- o Domingues morreu de uma convulsão depois que levou um tiro não entenderam por que a convulsão e então avaliaram o sangue O positivo ...
- O positivo ?
Noah- sim O positivo .
- Mais a Any ...
Noah- quê ?
- quero que providencie um teste de DNA.
Noah- acha que a any não é filha do Domingues ?
- desconfio , eu vou tratar de arrumar um fio de cabelo da any e você cuida do cadáver .
Noah- beleza .
Encostei na cadeira e fiquei em silêncio a voz de sofya ecoava na mansão suas risadas junta a risada de any de sina e da minha mãe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...