JOSH BEAUCHAMP
07:00Fui levar sina na faculdade e fiquei esperando ela entrar , só queria ter certeza que veria any hoje ,e assim foi vi ela na entrada da faculdade com sabina e uma baixinha de olhos puxados .
Any me viu mais disfarçou e continuou agindo como se não tivesse eu ali ,eu não entendo muito bem o por que dela ter terminado comigo.
Não sei se era por que eu queria que ela assumisse algo sério , ou por que começou tudo muito rápido , se foi por ciúme , ou por quê eu sou um criminoso sei lá .
Imaginei diversas coisas , eu liberei any para ser feliz mais me arrependo por que sem ela eu não sou feliz , e vou usar de todos os meus recursos para ter ela de volta .
Mesmo que any ligasse para não me amar eu sei que me amava estava na cara dela ,e ela era minha .
Decidi ir até any que estava conversando com sabina e a baixinha e chamar ela ...
- any posso falar com você ?
Any- o que você quer beauchamp ?
- tem uma hora antes de começar sua aula vamos dar uma volta ?
Any- para quê ?
- porra any só quero conversar .- ela fez menção de ir bora e eu a segurei a enfiei dentro do carro e tracei a porta .
Any- JOSHUA.
- ah você me deve uma explicação e agora .
Any- tá pergunta o que você quiser .
- porque terminou comigo ?
Any- tá claro Josh , começamos a se relacionar do nada , você perdoou a dívida do cesar para me ter do seu lado você acha que me sinto bem sabendo que fui comprada por você ?
- mais você parecia me amar .- any se aproximou.
Any- mais eu te amo - saiu como um pré choro - eu te amo , mais não queria te amar. Cesar me trocou pra pagar uma dívida de droga e você foi pouco o bastante para me comprar numa boa.
- any eu ...
Any- joshua eu me apaixonei mãos isso não quer dizer que não odeie o que você fez , eu fui comprada por você e eu me sintia um objeto .
- eu te liberei para fazer o que te desse vontade , pensei que escolheria ficar comigo mais escolheu ir embora .
Any- eu escolhi ir por que eu tenho uma vida além da que tentei viver com você , você queria me tornar a garota da sua máfia Josh e eu queria ir para a faculdade .
- eu não te impedir de estudar.
Any- eu não disse isso , eu quero dizer que sempre foi meu sonho e se eu desistisse iria me perseguir pra sempre . Eu pensei milhões de vezes em desistir de tudo ,em voltar pra Los Angeles e viver com você mais ...
- mais ainda quer realizar seu sonho.
Any- quero.
- eu espero .
Any- quê ?
- eu espero você terminar a faculdade fazer o que você quiser , mais fique comigo por favor any .
Any- o que eu quiser ?
- o que você quiser ...
Any- vamos começar de novo então ?
- como assim ?
Any- vamos começar de novo , como se não nos conhecêssemos .
- tá bom .- olhou o relógio .
Any- já deu minha hora tô indo .
Any- saiu do carro e eu comecei a planejar na minha mente como iria começar de novo ... Começar de novo quer dizer conquistar any com o que eu sou .
E vamos de me humilhar e pedir ajuda a sina que irá rir da minha cara quando eu pedir ajuda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...