JOSH BEAUCHAMP
Foi impressionante any conseguir ficar com sofya a tarde toda e ela parecia gostar de ter a companhia de uma criança de seis anos e sofya parecia gostar da presença dela .Fui visitar minha mãe e ela olhava na janela ...
- mãe,como está ?
Ursula- na mesma.
- mãe ... Eu quero que saia do quarto e viva novamente não quero você aqui sozinha o dia todo .
Ursula- não fico sozinha , sina vem aqui aquela amiga avoada dela e marbella .
- estou falando de voltar a ser como antes .
Ursula- antes tinha o seu pai ...
- eu sei mãe , mas viemos pra cá para recomeçar a nossa vida estamos lutando pela recuperação de sofya e eu não vou desistir da sua .
Ursula- como está a sofya ?
- na mesma , mais ela está um pouco mais alegre por que a any está brincando com ela .
Ursula- Any ?
- sim... A any é uma mulher incrível doce gentil e amável que tinha uma vida difícil e eu a trouxe pra cá .
Ursula- está apaixonado ?
- não mãe ... Quer dizer eu acho que sim ... Talvez eu não sei .
Ursula- vai descobrir , e esse sorrisinho ao ouvir o nome dela não me engana .
- vou trazer ela pra você conhecer .
Ursula- ela mora aqui ?
Expliquei a situação e minha mãe ficou surpreendida com tudo mais eu tava atrasado pra trabalhar e então fui pra o galpão .
ANY GABRIELLY
Me arrumei e fui correndo para o quarto de sofya e ela chorava encolhidinha num canto ...
- ei ,o que houve meu amor ?-ela veio até mim e abraçou , a peguei no colo e sentei na cama com ela nos braços - eu sei que é difícil sofya ,sabia que eu não tinha mãe e até hoje não conheço ela .
Sofya me olhou curiosa e parou de chorar ...
- eu sempre vivi com meu pai , nem sei como é minha mãe e não tenho irmã , você ama Josh e sina ?
Ela fez que sim e me olhou .- então tente se recuperar , você é pequena e irá crescer irá fazer amigos se tentar , tente sofya gente pelos que você ama .
Ela deitou no meu colo e eu a acariciei , ela dormiu e eu a coloquei na cama com o maior cuidado sai do quarto e encarei Josh .
Josh- o que houve ?
- sofya tava chorando , e eu acabei tendo que acalmar ela .
Josh- e conseguiu ?- me olhou espantado
- sim... Ela está dormindo agora .
Josh me olhou confuso e pegou minha mão me levando ao escritório dele lá em baixo ...
Josh- precisamos conversar .
Quando me dei conta Josh arregalou os olhos e eu olhei para trás ...
Josh- mamãe ?- uma senhora perfeitamente bonita e com um porte incrível estava parada na porta do escritório eu a olhei e ela sorriu .
&&- essa deve ser a any Gabrielly.
- sim senhora .
&&- sou ursula beauchamp mãe de Josh .
- ah prazer senhora beauchamp .- me levantei .
Josh- o que faz aqui ?-josh abriu um sorriso .
Ursula- estou aqui por que a dezenove horas atrás você me prometeu apresentar essa moça e até agora fiquei esperando .
Josh- me perdoe mamãe .
Ursula- perdôo sim , mais quero conhecê-la melhor . Me acompanharia até o jardim any Gabrielly ?
- ãn claro senhora beauchamp ,se o Josh me permitir .
Josh- lembre que a casa também é sua any fique a vontade .
A mãe de Josh me deu o braço e fomos até a cozinha saindo pelos fundos e vi um lindo jardim atrás da casa na frente já era lindo e aqui então .
Ursula- fale sobre você any ...
-er... Ãn o que a senhora deseja saber ?
Ursula- sua idade , o que estuda , o que gosta de fazer ...
- eu tenho dezoito anos , vou estudar medicina quero ser pediatra e gosto de ler assistir filmes e cantar nas horas vagas .
Ursula- uma ótima pretendente para o meu filho.
Pegou uma cesta e me deu outra seguindo até o jardim da frente .
Ursula- colha as flores mais lindas que achar filha .
- sim senhora .
Ursula- posso lhe pedir uma coisa ?
- claro .
Ursula- se for de ter um relacionamento com o meu filho não o faça sofrer ,e me chame de ursula ou tia ursula tanto faz .
-tudo bem , eu nunca seria capaz de magoar o Josh .
Ursula- Josh me disse que acalmou sofya sem medicamentos .
- ela toma medicamentos para se acalmar ?
Ursula- normalmente quando ela chora chamamos a doutora Clark a médica da família , mais você a acalmou sem nem haver gritos na casa impressionante .
-eu quero ajudar , quero tentar fazer ela ser uma criança normal novamente .
Ursula- bom boa sorte vários já tentaram espero que não desista.
- pessoas como eu não desistem fácil .
Ursula- claro .
Rimos muito colhendo as flores e eu fui até o quarto de sofya com ursula , quando sofya a viu correu a abraçando fortemente derramando algumas lágrimas .
Ursula- minha filha ... Como está ?- sofya sorriu e puxou ursula até às bonecas na cama dela .
Eu saí do quarto e deixei elas a sós precisavam de um tempinho juntas um tempo de mãe e filha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O GANGSTER
FanfictionAny Gabrielly completa dezoito anos e ganha uma simples festa planejada por sua amiga sabina e acaba sendo levada do local por um gangster . Josh beachamp conhecido por seu poderoso sobrenome e temido por toda a favela de Los Angeles , faz uma t...